Red means Freedom

abril 25, 2017


Voltei de Roma e como prometido hoje trouxe-vos umas palavrinhas e umas fotos novas. De Roma falo-vos depois, mas posso já dizer-vos que fiquei desiludida com a cidade.


Hoje trago-vos então um outfit (já há muito tempo que não o fazia). Este conjunto faz-me lembrar as ruas mais simples, mas ainda assim elegantes, de Paris. Há um certo charme na simplicidade de uma camisola às riscas que me atrai sempre. Para além disso, tentei destacar os pormenores vermelhos da mala e do lenço para dar um pop de cor. Para mim Abril lembra-me sempre da cor vermelho devido ao nosso 25 de Abril e de tudo o que representa, estando em Itália não podia deixar isso para trás. Foi totalmente adequado também para estas zonas pois dia 24 e 25 de Abril eles também celebram a liberdade, o fim da ditadura e da II Guerra Mundial. 








Camisola: Springfield; Sapatos: Pull&Bear
Mala: Mercado de Florença; Óculos: Primark; Calças: Pimkie

You Might Also Like

9 comentários

  1. Gostei muito das fotografias! Para o ano vou a Roma, depois quero saber a tua opinião sobre a cidade e porque ficaste desiludida!

    Mil beijinhos, Ju.

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  2. Que paisagens lindas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o lenço no pescoço deu um toque especial ao look!
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O vermelho fica tão lindo e tão elegante no outfit! Adoro bastante e adoro as formas como o usas-te! Muito bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estavas linda!! Fiquei mesmo curiosa por dizeres que ficas-te desiludida, tens de nos contar tudo :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar