Hamburgueria do Bairro

dezembro 20, 2016

A tão famosa Hamburgueria do Bairro chegou ao blog. Fui finalmente experimentar a primeira hamburgueria artesanal (ou das primeiras, mas sem dúvida a primeira "famosa") que fez furor nos comentários entre amigos e nas redes sociais, que deu origem a outras tantas hamburguerias artesanais.
Eu fui com o meu namorado e pedi o T2 e ele o Do Bairro. Na minha opinião o hamburguer estava bom, no ponto exatamente como eu gosto. O meu namorado também pareceu gostar bastante do que comeu. Pedi ainda a entrada do "bolo do caco com manteiga de alho" que estava deliciosa! A única coisa que me desiludiu foram as batatas, graças a Deus eu pedi água, porque aquelas batatas estavam carregadinhas de sal!!!
A decoração do espaço é simples e minimalista e acaba por ser diferente das outras hamburguerias artesanais - que são sempre bastante rústicas e com bastantes apontamentos de madeira.
No geral achei que estava bom, mas sinceramente já comi melhor noutras Hamburguerias, posso até dizer que até agora as melhores onde fui foi: Hamburgueria 100% Artesanal e A Gália.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Aii que maravilha *o* O bolo do caco é uma das minhas paixões, sabes? Que sorte que tiveste neste almocinho!
    Não conhecia o blog, mas adorei o teu estilo e já estou a seguir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também uma das minhas, é mesmo bom!!
      obrigada :)

      Eliminar
  2. Tem muito bom aspecto!

    Eu já comi um hamburguer (artesanal) no caco que é simplesmente divinal, bem como as batatas (caseiras) que o acompanham (em A Casinha da Lançada).

    Beijinho
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também já comi hamburguer em bolo do caco e é muito bom :)

      Eliminar
  3. Nunca fui à Hamburgueria do bairro, mas de hamburguerias artesanais tenho de recomendar-te o Honorato, para além de hambúrgueres fantásticos, têm também batatas e molho das mesmas divinais!!

    ResponderEliminar
  4. nunca fui a essa hamburgaria, no entanto adoro o "Clube dos Hamburgueres" é tão mas tão bom comer lá e o espaço é top!
    Beijinhos e Feliz Natal *

    ResponderEliminar
  5. Olá, acabei de descobrir o teu blog, é bastante acolhedor, criei recentemente o meu cantinho Tic Tac (https://taicmaria.blogspot.pt/). Boas festas!

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso da Hamburgueria do Bairro quando lá fui (2015) por isso fiquei curiosa com as sugestões que deste no fim da publicação :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são todas por cá, mas quando vieres cá experimenta :)

      Eliminar