Fábrica Coffee Roasters - Lisboa

outubro 28, 2016

Perto de sítios de tão vós conhecidos como o Coliseu, o Hard Rock Café, o Teatro Politeama e entre os Restauradores e a Avenida da Liberdade está um café onde mal se houve falar português.
Falo-vos do Fábrica Coffee Roasters, um café que é o doce dos turistas e que deu a conhecer aos lisboetas o verdadeiro café que chega do Brasil, da Colômbia, da Etiópia e do Quénia.
Foi sem dúvida o melhor cappuccino que alguma vez bebi! Não posso compará-lo com os das máquinas da faculdade (como é óbvio), mas posso sim compará-lo com o do Starbucks e o da Fábrica Roasters é muito melhor pois não é tão doce.
Para além do cappuccino pedi um croissant que gostei muito. Lembram-se de vos falar da Leitaria? Acho que encontrei finalmente um croissant que iguala esse. Podem ver a publicação sobre a Leitaria aqui.
O meu namorado pediu o pastel de nata e ficou igualmente contente.
A decoração é muito simpática, dentro do famoso rústico que se instalou em Portugal com tudo o que possam imaginar artesanal.
Podem ainda comprar o café de lá  e outros equipamentos relacionados (como máquinas de café, chávenas, entre outros) na loja e levá-los para casa.
Aconselho a todos a passarem por lá e a experimentarem o café deles, é muito bom!

You Might Also Like

3 comentários