Popolo

agosto 20, 2016


Hoje trago-vos um dos restaurantes a que fui nos ultimos dias, mais precisamente no meu jantar de aniversário, Popolo, uma pizzeria e hamburgueria. Irei de férias esta semana e, como visitei alguns restaurantes, esta semana o blog vai ficar muito saboroso.
Mas vamos ao que interessa: Popolo!
Já tinha marcado mesa, contudo em pleno Agosto não seria necessário pelo que percebi, ainda assim o espaço estava bem composto.
A decoração assemelha-se a muitos outros restaurantes que estão agora na moda, rústica, sendo que predomina a maneira e o ferro e sempre com detalhes nesses dois materiais. Também a comida (quer seja pizza ou hambúrguer) é servida numa tábua de madeira.
Não sei o que toda a gente pediu mas eu pedi a pizza Rústica (não é a da imagem, podem ver o seu aspeto no instagram, aqui), houve mais gente a pedir outras pizzas e outras pessoas a pedir hamburguers, no entanto ninguém escolheu o famoso Pizza Burguer - especialidade da casa. A impressão com que fiquei foi que todos gostaram do seu prato. A minha pizza - assim como todas - tinha a massa bastante fina e os ingredientes pareciam frescos e muito bem preparados, ainda assim já comi melhor. Os hamburguers vinham acompanhados de batatas fritas (que também já provei melhores) e de uns molhos maravilhosos.
Acho que é um restaurante onde podem decidir se querem pagar muito ou pouco, vai depender das entradas e das bebidas. O preço dos hamburguers achei normal, já o das pizzas achei um pouco elevado para a qualidade que apresentavam ... contudo eram pizzas do XXL.
No geral aconselho a visitar, pois apesar de não ter sido uma experiência 10/10, foi muito boa, gostei imenso (e vá dava um 7/10).

You Might Also Like

2 comentários

  1. Estive na Popolo também no jantar do meu aniversário e gostei imenso do espaço. Pedi pizza e também gostei imenso apesar de não ser nada do outro mundo. Pedi também sobremesa e essa foi realmente uma desilusão e ainda para mais era cara.

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ola Linda, Bom Aspeto:) Bjs Obrigada:)
    Novopost:
    https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/paez-2016-summer-collection.html#more

    ResponderEliminar