100 Montaditos

agosto 23, 2016


Eu bem vos disse que o blog ficaria saboroso não foi? No sábado falei-vos do Popolo, aqui, hoje é a vez dos 100 Montaditos, que muitos de vocês já devem conhecer.
Esta cadeia de restaurantes tem origem no país de lado mas já há algum tempo que anda a fazer furor em Portugal, só na zona de Lisboa (e arredores) existem 8: Saldanha, Campo Grande, Príncipe Real, Cais do Sodré, Cascais, Almada Fórum, Rio Sul (Seixal) e Fórum Montijo.
Tive a oportunidade de ir ao do Campo Grande e pelo que vi nos comentários da Zomato é dos restaurantes deles que tem mais espaço.
Fui na passada quarta-feira, logo tudo estava a 1€, isto porque às quartas e domingos tudo o que é vendido nesses espaços tem esse valor (nos outros dias não é propriamente caro, mas neste dia compensa). Então pedimos ao todo 6 montaditos e 3 aperitivos, já não me lembro de todos os montaditos, mas eu pedi o de Salmão Fumado e Queijo Creme e um com Frango, Bacon e Molho Picante, eram de comer e chorar por mais a sério. De aperitivos pedimos as batatas normais (com dois molhos, incluindo o de molho picante que era delicioso), os crocantes de frango (também com os dois molhos) e as batatas com cheddar e bacon, tudo maravilhoso mas estas últimas batatas são melhores no Frankie, como já vos falei aqui.
A decoração é simples, mas isso não interessa quando a comida é tão boa. Fiquei mesmo impressionada, talvez porque não estava à espera que fosse tão bom, mas ainda assim gostei muito.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai, acreditas que só de olhar para esta fotografia me babei?! Que bom aspecto meu deus.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  2. Wow, que ótimo aspeto!

    xo, mrsokapi.blogspot.com <3

    ResponderEliminar