Destinos de Sonho

março 05, 2016

Hello, hello! Hoje, como já devem ter percebido, venho falar-vos dos meus destinos de sonho. A verdade é que quero ir a muito lado, se pudesse ia todos os cantinhos do mundo, embora confesse: há sítios que não me despertam grande interesse. Contudo, hoje trago-vos o meu top 5, onde estão presentes quase todos os continentes: Europa, Ásia, Oceânia e América (do Norte).
Curiosos?

1.Grécia - Santorini

Quero tanto mas tanto ir a Santorini, a verdade é que a Grécia em si não me desperta assim grande interesse embora queira visitar Atenas. No entanto é nas ilhas que eu vejo mais beleza e sem dúvida este era o primeiro sítio que visitaria se pudesse sair já amanhã.

2. Itália
Itália é sem dúvida o país onde eu quero visitar mais cidades de uma só vez. Desde norte a sul, Itália tem beleza escondida em todas as esquinas. Contudo se tivesse que nomear uma cidade que me persegue já há alguns anos seria Florença. Quem sabe se não estará para breve.

3. Austrália
Sem dúvida que este país me fascina. A sua cultura, as suas cidades, as suas praias, os seus animais, tudo. Sei que não é possível ir a todo o lado por isso contentava-me com Sidney, Melbourne e Brisbane embora gostasse de ir a muitos mais sítios. Comecei a apaixonar-me por este país com o The Block e o Masterchef!

4. Estados Unidos da América - Nova Iorque 
Perdoem o cliché, mas um dos sítios onde quero mais ir é a Nova Iorque. É a cidade dos sonhos e não há muito para se dizer para além disso. Nova Iorque tem magia. Claro que se puder quero ir a mais cidades americanas, mas se não for possível é esta que acaba com a minha conta bancária.

5. Tailândia
Adorava ir à Tailândia. É um país exótico e isso cativa-me. Adoro pensar na ideia de ir andar de elefante e descobrir pequenos riachos, lagos e praias no meio do nada. Adoro o facto de ser uma cultura totalmente diferente da nossa e com comida maravilhosa.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Santorini é o meu destino de sonho!! Também gostava de ir a muitos lados, mas Santorini deixa-me a suspirar por ele! :)

    Beijinho,
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São, sem dúvida, bons destinos :)

    ResponderEliminar
  3. Santorini deve ser um lugar lindíssimo! Espero um dia poder visitar.

    ResponderEliminar
  4. tambem adoraria visitar santorini! Parece ser um sitio lindissimo!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Só acrescentava Alemanha a lista:P

    ResponderEliminar
  6. Queria tanto ir a todooos!

    ResponderEliminar