To.B (To Burguer or Not to burguer)

fevereiro 03, 2016

Esta hamburgaria fica no Chiado e é mais uma no meio de tantas novas hamburgarias artesanais.
É sempre uma boa experiência conhecer restaurantes novos, mesmo quando a experiência não é agradável porque ao menos sabemos onde não voltar a ir: foi o caso.


Fui lá na festa da minha melhor amiga, e saí de lá um pouco desiludida. Falando do meu caso, o meu hambúrguer estava no ponto, médio, os ingredientes conjugados combinavam, estava "bom", ou seja normal, não era nada do outro mundo e não valia o preço que era caro se formos a comparar qualidade com outras hamburgarias com os mesmos preços.
Se fosse almoçar sozinha a minha pontuação seria um 6/10, mas não fui sozinha. Do meu lado direito estava um hambúrguer mais que mal passado e do meu lado esquerdo estava um hamburguer bem passado, ou seja, não havia consistência (e ninguém pediu nada especial quando à temperatura da carne).
De comida a única coisa que safava eram as batatas que eram divinais. Mas as batatas não valem pela refeição toda.
Junto a isto o atendimento que não era de todo prestável. Para além disso estávamos no piso inferior do restaurante, um grupo sozinho com um grande plasma ... desligado. Não é que fossemos ver tv, fomos jantar e conviver, mas são coisas que fazem a diferença.
Por isto tudo, não recomendo. Já conheciam o restaurante?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já conhecia, já fui lá praí umas 3 ou 4 vezes e não tive a mesma experiência que tu. É o meu favorito por tudo, era o que tinha melhor combinação de sabores, atenderam-nos sempre super bem, nunca falhou nada. Nunca fui com um grupo grande e, especialmente em Lisboa, eu reparo que quanto maior o grupo, mais confusão e desagrados se geram. Não sei se foi o teu caso mas não tenho, de todo, a mesma experiência que a tua :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esse restaurante mas pela tua review acho que nem vou ficar a conhecer :P Por acaso as batatas têm um aspeto bem delicioso...
    Adorei o blog! Já sou nova seguidora :)
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conhecia este restaurante, mas já tinha ouvido falar muito bem dele.
    Hei-de experimentar e confirmar (ou não) a tua experiência.
    Gostei muito do teu blog!

    www.thestylenovella.blogspot.pt

    ResponderEliminar