Lisbon Lover

fevereiro 07, 2016


Acho que já repararam que eu amo a minha cidade. No geral gosto bastante das cidades (vilas, aldeias, etc) portuguesas, acho que cada uma tem o seu encanto. Não fui a todo o lado, mas definitivamente quero ir! Mas Lisboa será sempre Lisboa, a minha cidade, a cidade pela qual me apaixono todos os dias. Agora juntem 1+1, o amor que tenho a Lisboa e a paixão por fotografia, o resultado final é uma lisboeta a ser turista na própria cidade que fica com fotografias bonitas (ainda que longe de profissionais).

Avenida da Liberdade
Sé - vista do cimo do Arco da Rua Augusta

Avenida da Liberdade

Arco da Rua Augusta

Praça do Comércio - vista do cimo do Arco da Rua Augusta

Castelo de São Jorge - visto do cimo do Arco da Rua Augusta

Rua Augusta - vista do cimo do Arco da Rua Augusta

You Might Also Like

10 comentários

  1. Lisboa é liiiinda. Não é a minha cidade de nascimento (nem de residência, pelo menos para já), mas é a minha cidade de coração. Ao contrário de ti não gosto de muitas cidades portuguesas - e não suporto vilas e aldeias, sou mais cosmopolita. Lisboa é uma cidade pequenina, mas tem todos os encantos do mundo :))

    Perdida em Combate


    ResponderEliminar
  2. Lisboa é uma cidade linda!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos, Lisboa é linda !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  4. Eu também me apaixono por Lisboa de cada vez que passeio por lá. Adoro a cidade e apesar de viver junto a ela e de ter estudado anos em Lisboa, sinto-me sempre uma turista lá. Gostei das fotos :)

    ResponderEliminar
  5. Lisboa é maravilhosa! É tão perdermo-nos nela. Gostei imenso do teu blogue, estou a seguir. Um beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  6. Lisboa é a "minha" cidade desde sempre e se há algo que adoro é a dinâmica e vibe que transmite. Por mais estranho que pareça, o ambiente de confusão do centro da cidade faz com que queira ser mais produtiva.

    ResponderEliminar
  7. Adoro Lisboa, é uma cidade totalmente incomparável. Tem qualquer coisa que eu não sei explicar, que a torna única e especial. Sabe sempre muito bem visitá-la!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar