Style Evolution

setembro 15, 2017

 Chegou o dia em que vos mostro algumas pequenas pérolas minhas. Como o meu computador está para arranjar, estou com um emprestado e ando sempre com o disco externo atrás. Ora no disco externo tenho as minhas fotos antigas, onde se pode ver como eu me vestia antigamente! Bem eu vou agora ver quais são as fotos (desde 2010) e vamos lá ver no que dá. Apesar de tudo penso que não vai ser assim tão mau, afinal na altura era aquelas coisas que se usava... vamos lá ver!

2010/2011
  Oh meu deus lembram-se da altura em que toda a gente usava sweatshirts (Nike, Adidas, DC, etc) com skinny jeans e timberland? Isto agora é algo que nem para estar por casa uso!
  Quanto ao segundo, bem hoje até usaria... mas apenas para ir à praia! E aquele relógio rosa da One? Toda a gente tinha estes relógios... eu agora considero um modelo demasiado desportivo.
  Bem, lembram-se destes Vans? Havia alguém que não tinha? Lembro-me que consegui uma grande promoção numa loja de desporto por ser federada... coisas boas da vida! Não usava de todo outra vez, mas até nem acho que estivesse muito mal (by the way isto foi de um book que eu fiz nessa altura).

2012
  O que é que se passava comigo e com esta mala das riscas? Nunca mais a usei sem ser neste ano! Anyway, eu andava muito assim com t-shirts para dentro das calças (ou calções) e no Inverno sempre com camisa por baixo das sweaters (agora raramente uso, mas não desgosto).

2013
  Que saudades! Imensas saudades do meu cabelão, especialmente dele pintado de vermelho, eu adorava. Só não volto a fazer porque estraga o cabelo e eu quero tê-lo bonito.
  Bem como podem ver tive uma fase semi-rock/boho. Eu não largava aquelas botas por nada (literalmente, só as deitei fora porque já estavam despedaçadas) e ainda hoje tenho aquele belo kimono. E sim eu usei coroa de flores, estava na moda, mas por favor não usem mais, já nem em festivais... foi algo tão enjoativo!

2014
  Quando as boyfriend jeans chegaram eu queria imenso umas, até que descobri estas no armário que eu usava em 2011 e foi uma descoberta tão feliz! Já não as tenho, não considero que me assentem bem, mas não acho que estivesse mal aí.
  Ainda tenho a t-shirt do Big Bang, não uso, mas não consigo deitar fora porque gosto imenso da série. Enfim, usava bastante camisas apertadas à cintura, ainda gosto de ver, mas não uso.
  Também ainda tenho este macacão, comprei-o neste ano e gosto imenso dele. Usei este look para a VFNO e bem... podia ser pior, mas não usava outra vez, no mínimo não desta maneira!
  Uma foto normal... nem acredito! Casual, simples e perfeito. Gostava imenso de andar assim antes, mas estes botins faziam-me doer os pés. Ainda me visto assim de vez em quando, quando não sei que vestir, ou não vou fazer nada de especial.

2015
  No verão sempre tive mais tendência a gostar das peças boho, mas este colete foi um não enorme. O que é que eu tinha na cabeça?
  Voltava a usar este look, não com os sapatos que coitados já foram, mas usava com outros, não interessa. Sinto que este conjunto ainda é muito a minha cara!

2016
  Chegando a 2016 já vemos looks que vocês já viram ou no mínimo são parecidos ao que costumo usar. Ainda hoje recrio alguns destes outfits sem problemas (apesar de achar que também já afinei um pouco mais o estilo)! Quanto a 2017, continuem a ver o blog para verem o resto do ano. Posso dizer que ando sempre entre o casual e o clássico, mas for vezes gosto de usar coisas mais boho ou edgy.

Bem quero também pedir desculpa por não ter publicado esta semana. A verdade é que ainda me estou a habituar a voltar às aulas, mas acho que encontrei um bom método (em termos de trabalho e horário) para mim. Por isso vou passar a publicar às terças, quintas e uma vez ao fim-de-semana. Na altura de maior frequências mantenho o post do fim-de-semana e publico às quartas! Que acham?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Como o tempo vamos mudando os nossos gostos mas é sempre bom recordar um pouco de nós
    adorei a tua partilha e de te conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O que eu me ri ao ler e ver o post por me relembrar dos meus tempos assim de nova :p Noto uma grande diferença de 2014 para 2015, a partir daí já vemos coisas mais atuais. É impressionante como as modas vão e vem, mas esses relógios gigantes e as sweats XL eram tendência :p As timberland não usava mas lembro-me de usar ténis super largos nos pés, com os cordões todos soltos. E a calcinha larga dentro da bota de cano alto? Damn, o quanto eu usava isso - era muito gozada por colegas minhas todas giras mas ao fim ao cabo eu tinha menos frio por ter aquelas meias super grossas a segurar as jeans por baixo da bota :p ehehe
    Adorei este post! Um beijinho!

    www.voochel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aah eu também usava as calças assim mais largas por baixo das botas de cano alto, mas eu não gostava nada, simplesmente não tinha outro tipo de calças na altura ahahah

      Eliminar
  3. Acho que o nosso estilo também evolui conforme as tendências, por muito que nós às vezes não as sigamos; eu por exemplo também não fujo muito ao que apresentas-te aqui, acho que todas nós passamos assim por uma transição e é bom ver isto!


    Já viste o meu último vídeo em Quarteira e Vila Moura? Então CLICA! Obrigada ^-^

    ResponderEliminar
  4. É tão engraçado ver que as mudanças aos longos dos anos. Se fizesse o mesmo, partiria-me a rir!!

    https://norwegian-heart-portuguese-blood.blogspot.pt/

    ResponderEliminar