Summer Essentials

agosto 07, 2017


Estamos em plena época alta, e o mês de Agosto é a altura ideal para vos mostrar os meus essenciais de Verão! Vamos a isso?

Não dispenso protetor solar e bronzeador. Protetor solar é óbvio certo? Não há nada como proteger a pele. Uso o bronzeador depois do protetor especialmente na parte da frente do corpo (que demora mais a bronzear). Este ano tenho ainda mais desculpa, visto que apenas cheguei a Portugal em Julho eu ainda mal fui à praia.

Leio vários livros durante o Verão. É a melhor coisa para passar o tempo livre na praia e para ter na mesinha de cabeceira à noite. Geralmente leio livros mais "leves" no verão, mas tenho que começar a ler os "pesados" também, porque com as aulas apenas toco nos livros académicos.

Obviamente no verão tenho que ter uma toalha de praia e um bikini (ou fato de banho). Não dispenso uma boa ida à praia ou piscina (embora prefira a última). E o verão é a melhor altura para beber água, é a época do ano em que bebo mais (embora devesse beber mais no resto do ano).

A máquina é algo que uso imenso ao longo do ano, mas no Verão tenho muito mais tempo livre para andar a tirar fotografias (quer a paisagem, quer a amigas, etc).

Apesar de não estar nenhuma comida na fotografia, há duas coisas que não podem faltar: sardinhas (uma bela sardinha assada é a delícia do verão... ou 4 ou 5... por semana) e melancia (melhor fruta do mundo, quem me dera que houvesse também no resto ano!!!).

You Might Also Like

2 comentários

  1. Como te compreendo, praia é Verão, e Verão para mim é a melhor estação.E claro não pode faltar nada do que falaste no teu Diário. Gostei muito do post, beijokas e boas férias :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Estou totalmente de acordo contigo! Para mim o que não pode mesmo falhar é o protetor, é indispensável.

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar