O Meu Mês Preferido

agosto 31, 2017

Agosto é o meu mês. Apesar de ser o meu mês preferido, não aconteceu assim nada do outro mundo. Estive de férias e isso chega-me. Contudo houve sem dúvida três momentos que se destacaram este mês e eu tinha que partilhá-los com vocês!


Sesimbra.
A meio do mês fui acampar para Sesimbra com três amigas. Apesar de não ser nova nisto de acampar (afinal já fui escuteira!!!) é sempre uma nova experiência fazê-lo com novas pessoas. Cada pessoa dá o seu toque a uma experiência e eu fiquei maravilhada com quem tive ao meu lado. Além disso acho que correu tudo muito bem e é sem dúvida para repetir.


20 Anos.
15 de Agosto de 2017, o dia em que completei 20 anos. É uma sensação incrível saber que já vivemos duas décadas e que ao mesmo tempo ainda temos tantas pela nossa frente se tudo correr bem. Ao mesmo tempo é um pouco agridoce pois parece passar tão rápido e sinto que a partir de agora nunca mais volta a passar devagar... talvez por isso os mais velhos sintam-se sempre tão nostálgicos. Na verdade, em breve vamos ser nós a ser considerados os "mais velhos".


Festival do Crato.
Eu tinha-vos dito que ia ao MEO SW, mas houve uma pequena mudança de planos e acabei por ir ao Crato. Na minha opinião foi a melhor mudança que poderia ter acontecido. Fomos 7 pessoas para um T1 na vila e, ao contrário do que muitos podem pensar, as coisas correram super bem e não houve estragos nem zangas parvas. O festival apesar de parecer "pequeno", não deixa de ter um pouco de grande e ultrapassa muito a música, tendo excelentes roulottes de comida e ainda uma feirinha ao lado do recinto. Como tínhamos carro fomos quase sempre à piscina da Aldeia da Mata (ao lado do Crato), fugindo assim à confusão que se instalava no Parque Aquático do Crato. Quanto aos concertos, foram todos normais para mim, fui lá para ver Diogo Piçarra e vi, ri e chorei naquele concerto por isso, objetivo cumprido.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Agosto também é o meu mês! Faço anos dia 21! Beijinhos http://bublidu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post! Agosto também é o meu mês favorito por ser verão e poder divertir-me com os meus amigos que estão mais longe. No entanto este ano não tive um bom mês devido a problemas de saúde da minha mãe e basicamente foi um mês passado nos hospitais.

    Felizmente acabou da melhor maneira com o regresso dela a casa e bem de saúde!

    Quanto a aproveitar as férias terá de ficar para o próximo ano..

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar