Gutsy, Carcavelos

agosto 21, 2017

O dia do meu aniversário é sempre em cheio. Se ao início da tarde experimentei o Café Nicolau (AQUI), o jantar foi numa hamburgueria em Carcavelos: o Gutsy.
O restaurante Gutsy está em Carcavelos e três outras zonas: Arrois, Avenida da Liberdade e no Rio Sul (Seixal). Portanto se não conseguem ir a uma, espero que consigam experimentar outras.


O ambiente em Carcavelos não é nada do outro mundo. O espaço lá dentro é pequeno e a esplanada é grande. Tem uma decoração muito simples com linhas muito básicas, ao contrário da decoração que se vê neste tipo de restaurantes sempre vintage/retro e rústico. Um espaço não precisa de uma decoração maravilhosa, precisa sim de ter comida boa e aqui havia comida muito boa!

Bem, mas vou começar já pelo único ponto negativo: o tempo de espera. Como o restaurante não dá para fazer reservas, o tempo de espera para grandes grupos (éramos 11 se não me engano) acaba sempre por ser maior. Depois mesmo o tempo de espera pela comida foi enorme, mas também tinham a casa cheia, dei um desconto.

Se a comida fosse má o tempo de espera não compensava, mas a comida era muito boa. Eu pedi o Audaz, não foi o melhor hamburguer que já comi, mas era bom. Também não foi de todo o pior, mas não era nada de extraordinário. As batatas eram boas e o molho de alho também, no entanto sou suspeita, acho que gosto de todos os molhos de alho.
Acho que aqui pesa muito a relação qualidade/preço. Já comi mal em hamburguerias mais caras que esta (por exemplo TO.B (TO BURGUER OR NOT TO BURGUER), mas também já comi melhor em hamburguerias com o mesmo intervalo de preços (na verdade acho que não conheço nenhuma muito mais barata).
Para tentar resumir o meu confuso pensamento: não é um 5 nem um 10, é um 7/10!

Recomendo que todos experimentem este restaurante! Já conheciam?

You Might Also Like

1 comentários