Os meses de Junho e Julho

julho 30, 2017

Os meses de Junho e Julho foram atribulados, com as suas coisas boas e as suas coisas más. Foram meses onde estudei, viajei e matei saudades.



1. Como: No início de Junho, como vos mostrei AQUI, fui a Como durante um dia inteiro. Visitei sítios maravilhosos, andei de barco e fiquei muito feliz com tudo o que vi. É uma pequena cidade linda com um lago ainda mais bonito.

2. Notas nos Exames: Passei praticamente o mês inteiro de Junho a estudar (sim, Erasmus também estuda) logo não fiz grande coisa para além disso. Mas tudo compensou no fim, quando fui tratar dos papéis das equivalências tive ainda melhores notas do que as que estava à espera (a escala italiana é de 0 a 30 e eu esperava valores diferentes). 


3. Amalfi: No meio da desgraçada viagem amaldiçoada por mosquitos que vos contei AQUI, houve um sítio que eu simplesmente adorei. Amalfi é encantador, toda aquela zona tem um charme insubstituível. Só gostava de poder ter posto um pé nas águas limpas da zona. 


4. Capri: Na mesma viagem conheci a bela ilha de Capri. Com águas azuis magníficas, florestação de perder a vista, casas caiadas a branco, Capri é um pequeno paraíso. Um paraíso que me fez matar saudades de Portugal antes de chegar pois fazia-me lembrar muito o Algarve a Arrábida.

5. A melhor Margherita: Confesso que gosto da pizza com alguns ingredientes. Margherita é uma boa base, mas uns cogumelos aqui e ali, bacon ou algo do género também é bom. No entanto o L'Antica Pizzeria da Michele (falei-vos dela AQUI) só tem dois tipos de pizza: Margherita e Marinara. Posso-vos dizer que foi a melhor Margherita que já comi!

6. Regresso a casa: Não quero parecer ingrata, estar em Itália foi uma excelente oportunidade e uma grande aventura, mas não há nada como regressar a casa. Portugal é lindo e estar com as pessoas mais próximas após tanto tempo fora é algo inexplicável. 

7. Remodelação do Quarto: O regresso a casa significou idas à IKEA e o início de ter um quarto novo. Ainda não acabou, mas está para breve!

8. Saldos: Ando há que tempos para vos mostrar um haul de Itália e de recebidos, mas ou não tenho tempo, ou a roupa está para lavar... bem vou juntar a isso tudo as coisas que comprei nos Saldos! Bem eu gosto sempre de aproveitar os Saldos e apesar destes estarem muito fraquinhos eu comprei algumas coisitas.

You Might Also Like

6 comentários

  1. E sempre bom quando fazemos algo que gostamos
    adorei conhecer o que foste fazendo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada por teres acompanhado :)

      Eliminar
  2. Fico à espera desse haul sua linda <3 Quem me dera visitar todos esses sítios!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. está para breve eheh! talvez um dia :) beijinhos

      Eliminar
  3. Que fotos fantásticas!! Estou muito curiosa em relação a esse haul
    Espero que tenhas um ótimo mês

    ResponderEliminar