Obrigada a vocês!

julho 21, 2017

Só vos posso agradecer. Foram incansáveis. Durante os últimos (quase) seis meses vocês acompanharam esta minha grande aventura, estiveram desse lado a cada publicação, a cada aprendizagem, a cada viagem, a cada sonho realizado. Acompanharam-no, comentaram, mandaram-me mensagens super queridas, pediram-me ajuda, mais uma vez: foram incansáveis, foram os melhores.


Acabou esta grande aventura (embora ainda não tenham acabado as publicações), mas eu vou levar sempre um grande sorriso, um grande carinho por Itália, um grande espaço no meu coração. Foi incrível, foi uma experiência maravilhosa, onde aprendi imenso. Sinto que ganhei mais independência e destreza para lidar com as coisas que me aparecem à frente. 

Apesar de tudo o melhor foi mesmo conseguir partilhar com vocês o que estava a acontecer comigo. Partilhar cada aventura é como escrever uma memória para nunca mais a esquecer. Sei que um dia vou olhar para trás e ler cada palavra com um sorriso nos lábios. 

Para vos agradecer ainda mais, partilho com vocês algumas fotos da parte "paradisíaca" da cidade onde estive, a parte dos lagos, da natureza que é mesmo mesmo bonita. Estou feliz por estar de volta, mas ainda sabe bem recordar.

Lago Maggiore 


Lago di Varese


Cascata di Ferrera


Depois de vos agradecer só me resta pedir-vos desculpa por ter demorado a publicar, mas assim que cheguei comecei logo a renovar o quarto e também tive tempo para descansar claro. Mais uma vez, mil obrigadas!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que fotos espetaculares!!!
    Muita sorte, segui o teu blog.

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar