Varese: um pouco mais desta pequena cidade

junho 25, 2017

Palazzo Estense

Como podem calcular esta foto foi tirada mal tínhamos acabado de chegar. Não tenho saudades do frio (embora este calor seja insuportável), mas tenho saudades de ver neve e da magia que trazia.


Villa Mirabello e Giardini del Palazzo Estense




A Villa Mirabello é um museu com a história de Varese. Remonta aos tempos da pré-História com as descobertas que vários arqueólogos fizeram no Lago de Varese e vai até ao século XIX/XX.



Sacromonte e Campo dei Fiori






Estes últimos destinos são muito perto um do outro e são à base do mesmo: uma bela vista para a cidade e para o lago. No Sacromonte pode-se encontrar também um museu e uma pequena vila. Em Campo dei Fiori há um hotel e imensos parques, cada um mais alto que ao outro, um Observatório de estrelas, entre outros.

Espero que tenham gostado das fotos! Infelizmente esta aventura está muito perto do fim, mas ainda tenho uma viagem e uns passeios pela frente e, obviamente, vou mostrar-vos tudo. Apesar de estar quase a acabar, confesso que tenho imensas saudades de casa e de Portugal.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que fotos lindas! Gosto muito da tua t-shir, tenho uma igual heheh.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nenhuma das cidades e gostei muito das fotografias. Aproveita bem até ao fim :)

    ResponderEliminar
  3. Nao conheço nenhuma portanto foi bom conhecer um bocadinho.


    Beijinhos 🖤
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei a vista principalmente!

    Beijinhos,
    My Beauty Conspiracy

    ResponderEliminar
  5. Sei que as saudades devem ser imensas, porém, essa experiência é sempre muito curtinha, por isso, tenta não pensar muito nas saudades e aproveitar ao máximo estes últimos momentos.
    Estas vistas são lindíssimas, a sério, que deliciosas fotos que nos trazes. Já fiz scroll up&down várias vezes, só para apreciar mais e mais cada recanto de cada foto.
    Um beijinho muito carinhoso, Rita!

    ResponderEliminar