Shades of Blue

junho 03, 2017


Não me canso de olhar para as fotos de Veneza. É uma cidade tão bela que me faz querer voltar para lá assim que puder. Infelizmente estou em época de exames (será essa a razão para a blogosfera andar tão parada?) e o dinheiro não cai das árvores, nem para viajar nem para fazer mais um ano de licenciatura. Só me resta relembrar e peço-vos que relembrem comigo.


Este conjunto é dos que mais gosto de usar no verão, quer seja um passeio num dia menos quente ou numa tradicional noite de verão. A viagem a Veneza trouxe consigo o sol e muito calor, altura ideal para usar a minha blusa preferida. Esta blusa representa tudo o que eu gosto numa peça de roupa, frescura, alegria e simplicidade... além disso diz "verão" assim que a visto. Umas calças frescas pretas e umas sandálias simples - que coitadinhas já precisam de ser substituídas, talvez para o ano - conjugam na perfeição para dar ênfase à blusa. Terminei com acessórios elegantes que não fazem o look perder a sua casualidade. Espero que gostem das fotos!







Mala: Parfois; Calças: Lefties; Brincos: Bijou Brigitte;
Óculos: Primark; Blusa: Bershka; Sandálias: Jumbo; Relógio: Ebay;

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que fotos tão giras! Quem me dera visitar essa linda cidade :).
    Sim, espero que seja essa a razão pela qual a blogosfera tem andado tão paradinha, e que no verão isto anime.
    Adoro o teu look :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Gostava imenso de visitar Veneza. O look ficou mesmo bem com o cenario.

    Beijinho
    Porty's Diary | Facebook | Bloglovin | Blogs Portugal

    ResponderEliminar