Life is better in Color

junho 09, 2017


O último dia em Veneza foi um dia com algum cansaço, mas ainda assim cheio de cor. Começámos o dia com uma viagem longa de barco: 45 minutos até à Praça de São Marcos (podíamos ter apanhado o barco direto, mas decidimos não o fazer). Esta Praça é cheia de vida, quer pela quantidade de turistas e "bancas" turísticas, quer pela sua arquitetura e beleza em cada detalhe. A Basília tem detalhes incríveis e achei que combinava perfeitamente com o top que eu escolhi da Zaful, também ele cheio de detalhes em renda. Para além disso rendi-me à vista da cidade no Campanário.



De tarde fomos a Burano e eu só conseguia ter um sorriso na cara. É uma zona cheia de cor, que emana felicidade a cada esquina. As minhas calças contrastavam muito bem com as casas cor-de-rosa devido ao seu tom de vinho.


Não estava vestida com cores vivas, mas a vida é sempre melhor a cores. Quando voltar quero fazer uma pequena renovação do roupeiro (ou melhor, uma arrumação) e ver se compro algumas coisas com cores vivas (sem deixar os básicos de lado).


Este conjunto foi um pouco "em cima da hora". Estava à espera de usar as minhas sabrinas, mas estava demasiado calor para ir com sapatos fechados (que implicavam usar meias de vidro também...) por isso usei mais uma vez as sandálias e até acho que resultou bem. As culottes são sempre um toque clássico mesmo num outfit casual, sendo simples ou com padrões. O top é uma das minhas peças preferidas do momento, adorei recebê-lo e só posso agradecer à Zaful por isso. Os brincos rosa complementam tudo tão bem. E claro, numa viagem não podia estar sem a minha mochila (que confesso não é a melhor mala para o conjunto) e uns óculos de sol.




Blusa: ZAFUL (Aqui); Culottes: Stradivarius;
Óculos: Primark; Brincos e Mala: Parfois; Sandálias: Jumbo

You Might Also Like

5 comentários

  1. Este conjunto está super giro e esse sítio parece-me mesmo incrível! Ah, quem me dera passear por Itália. Um dia...

    Giveaway de dois produtos da Oriflame! My Own Anatomy

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ter a oportunidade de um dia visitar um lugar assim tão lindo.
    Adorei os. brincos.
    Beijinhos:)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que paisagem lindaa! Estou apaixonada pelas cores. Quero muito visitar Veneza *.*

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar