Floor Length Dresses

junho 10, 2017


Hoje venho falar-vos de uma coisa que adoro (mas que não uso muito ironicamente): vestidos longos. Desde que as temperaturas subiram aqui em Itália que tenho uma vontade enorme de andar de vestido, mas só trouxe dois e ainda não tive a oportunidade. Por isso andei a ver fotos no pinterest e a cuscar as lojas online (e físicas versão online) para ver os vestidos longos que se andam a usar. Ainda vou é desenterrar o vestido do baile de finalistas e dar-lhe uma vibe mais boho!


Para mais informações podem clicar nas imagens!

Decidi trazer-vos cinco hipóteses e cinco inspirações.
A primeira é um vestido da Mango que serve muito bem para um casamento simples e low cost. Já fui a casamentos onde o vestido era de lojas de pronto a vestir e não eram nada do outro mundo (afinal o dinheiro nem sempre estica e torna-se mais importante poder estar com as pessoas) e este até é bastante giro.


O segundo vestido fez os meus olhos saltarem, é perfeito para ir para a praia. Eu adoro ir de vestido para a praia é o mais fácil de vestir e despir, mas não tenho vestidos "próprios" para o efeito por isso acabo sempre por ir com o básico calção e t-shirt/top.
O terceiro vestido fez-me lembrar a Grécia Antiga e com os acessórios certos pode ser elevado tanto a algo elegante como a algo casual e de praia. Faz-me lembrar o meu vestido do baile de finalistas (só que o meu era azul claro).



O quarto vestido já é mais formal. É da H&M e até acho que nem era muito caro. O Santo António está aí à porta e com ele os casamentos, uma oportunidade perfeita para irmos às compras escolher o vestido perfeito para arrasar nas cerimónias (não vale roubar as atenções à noiva!).


Por fim, o quinto e último vestido, pode ser visto como multi-funcional. Tanto pode ser casual, boho como de praia. Esta seria uma excelente aposta para gastar dinheiro. Até porque não é muito caro.


Vocês também são fãs deste tipo de vestidos?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu também adoro imenso vestidos longos! Os que mostraste são todos super giros *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro vestidos compridos, apesar de não usar muitas vezes :)

    ResponderEliminar
  3. Tudo tão lindo :3

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar