When in Rome

maio 04, 2017


Enquanto que em Portugal o tempo anda a maravilhar os corações daqueles que, como eu, têm saudades do calor, aqui em Itália (no Norte) a chuva não dá tréguas. Nem na minha viagem à capital - centro/sul do país - tive a sorte de poder andar de t-shirt. Sou calorenta, mas apesar das temperaturas normais, por vezes vinha aquela brisa desagradável. Saudades de Portugal e do bom tempo? Muitas.
Por esta razão ainda vos ando a mostrar looks que, se fosse em Portugal, teria mostrado no início de Março mais coisa menos coisa.


Quanto ao conjunto em si, é algo bastante simples. Gosto sempre de dar prioridade ao confortável quando viajo e desta vez fiz o mesmo. Nada melhor do que ténis para andar a caminhar (ou sapatos rasos) e trouxe os meus preferidos que, infelizmente, estão a precisar de ser renovados. A clássica camisa branca dá com tudo, pode ser elegante e casual e é por isso que eu considero uma peça essencial a qualquer guarda-roupa. As mom jeans também se tornaram um básico desde que reapareceram há mais ou menos três anos. Estas calças são das minhas preferidas e não as largo por nada, na verdade tenho andado a querer comprar mais umas, mas não é a minha prioridade. Acho que os detalhes fazem a diferença e é aqui que entram, mais uma vez, o lenço e mala vermelha. Pode parecer repetitivo, mas foi intencional pois quando fiz a mala para Roma pensei em coisas que podia conjugar facilmente com a mala vermelha que iria usar todos os dias.








Espero que tenham gostado do outfit. Não se esqueçam de participar no GIVEAWAY que está a decorrer AQUI. Podem ganhar coisinhas da Victoria's Secret, NARS e Venchi!

Ténis: Converse; Calças: Pull&Bear
Mala: Mercado de Florença; Camisa: Primark; Casaco: Mango

You Might Also Like

3 comentários

  1. Como eu adoro Itália! +.+
    Gostei imenso do teu outfit!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tenho adorado até agora, umas cidades mais que outras (só Roma é que não me apaixonou), mas no geral tenho gostado muito :) obrigada!

      Eliminar
  2. adoro querida o outfit e roma e das minhas cidades favoritas :)

    beijinho vou comecar a seguir :)

    YOUTUBE MORE_ELI

    ResponderEliminar