Sou Viciada em Swimwear

maio 26, 2017


Como o título indica eu tenho um problema - que poderia não ser grave caso a minha carteira estivesse sempre recheada. Adoro biquínis e fatos de banho. Gosto de ter vários e poder fazer várias combinações entre eles. Hoje trago-vos uma espécie de wishlist que dividi por três categorias: lojas online (Zaful, SheIn, Rosegal, etc.), lojas físicas "comuns" (Oysho, ZARA, etc.) e lojas de sonho (Cantê, Latitid, Type, entre outras).

Andei a visitar todas as lojas à procura de biquínis e fatos de banho que me enchessem as medidas. E este foi o resultado.
Lojas Online

1. Rosegal (13,6 euros); 2. DressLink (11,87 euros); 3. Zaful (19,43 euros); SheIn (14,56 euros); 5. Cupshe (23,99 dólares)
1. Gamiss (11,55 euros); 2. SammyDress (9,63 euros); 3. Zaful (13,41 euros); 4. SheIn (17,29 euros); 5. Trendsgal (5,55 euros); 6. Cupshe (23,99 dólares); 7. YoShop (12,68 euros); 8. Rosewholesale (13,49 euros);
A verdade é que cada vez mais me dirijo às lojas online quando quero apostar em roupa de banho. As lojas físicas com preços acessíveis por vezes são muito básicas e eu gosto de pormenores que façam a diferença sem terem padrões horrendos ou cores berrantes. Um dos biquínis já está a caminho de minha casa, depois mostro-vos! De todas estas peças pedia já os três primeiros fatos de banho e três biquínis (5,6 e 7).
Não se fiem muito nos preços, tanto neste caso como no geral. Várias lojas online têm o mesmo produto a preços diferentes, basta procurar o melhor preço, ou a loja com melhores reviews (para quem não olha tanto para o preço). Para além disso os preços estão sempre a mudar.

Lojas Físicas
1. Primark (parte de cima - 7 euros); 2. Pull&Bear (parte de cima 12,99 euros/conjunto - 22,98 euros); 3. Lefties (parte de cima - 10 euros/conjunto - 19 euros); 4. Springfield (29,99 euros); 5. ZARA (25,95 euros) ; 6. Oysho (35,99 euros); 7. H&M (24,99 euros); 8. H&M (parte de cima - 17,99 euros/conjunto 30,98 euros)
Sei que me referi a estas lojas como "básicas". Acho que muitas vão concordar comigo. Ainda assim é bom ter um ou outro biquíni/fato de banho básico. Para além disso é possível encontrar uma ou outra peça que se destaque. 

Lojas de "Sonho"
1. Latitid (91,50 euros) ; 2. Flutua (65 euros); 3. Voke (90 euros); 4. Bohemian (89,99 euros); 5. Type (94 euros)
1. Hopiness (92 euros);2. Papua (99,90 euros); 3. Hopiness (92 euros)
Bem dentro destas foi mais difícil escolher. Nem todas têm espaço físico, mas eu tive a ver o site de várias e apaixonei-me por vários modelos. Pena que a maior parte ande sempre para cima dos 80 euros. Infelizmente não sou rica, mas posso sempre sonhar não é verdade?
Destas marcas mais caras destaco duas. Tenho um amor pela Cantê desde que a marca chegou ao mercado, não há nenhuma coleção que me desiluda (nem a de criança, é um amor, vocês já viram?). Este ano descobri a Fio Rosa e adorei a sua coleção, espero para ver as próximas.
1. HERA versão 4 (98,90 euros); 2. PAROS versão 3 (110 euros); ANAFI versão 3 (110 euros); DELIA versão 4 (110 euros)
1. LADY MILLIAM V3 (89,90 euros) 2. ETERNITY V2 (99,90 euros) 3. BE DELICIOUS V3 (89,90 euros); 4. FUNNY V3 (110 euros)

Quais são as vossas peças preferidas?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu nao sei dizer qual a minha peça favorita, é tudo lindo!

    ResponderEliminar
  2. Não és a única que sofre desse problema. xD
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Amei todos , até fica dificil escolher , ehehehe, beijokas :) Adorei atua lista de desejos .
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. Tal como tu também adoro biquinis e neste momento ando desesperada por encontrar um fato de banho que seja super giro e acessível. Excelentes sugestões!
    Já sigo o blog, beijinho

    Six Miles Deep

    ResponderEliminar
  5. Eu não gosto muito de praia, no entanto esses bikinys/fatos de banho são muito lindos mesmo *-*

    | BLOG | | VELVET BUNNIE |

    ResponderEliminar
  6. RITA EU NÃO AGUENTO. Não devias ter feito esta publicação, agora a minha cabeça não pára de pensar em fatos-de-banho e biquínis lindíssimos como estes. Ai a sério. Que vontade de ter uma loja com todos estes artigos grátis ahahah.

    ResponderEliminar