Recebidos | Zaful e Rosegal

maio 19, 2017

Olá a todos! Primeiro quero pedir-vos desculpa pela minha prolongada ausência. Estive em Portugal e tive umas merecidas férias, descansar por vezes também faz bem e nós bloggers também precisamos. Podia ter deixado posts agendados? Podia, mas antes de partir para casa não tinha inspiração nenhuma. Isso mudou, nada como uma pequena estadia na nossa verdadeira casa para ganharmos inspiração.
Quanto a outros assuntos, já devem saber que o Giveaway já acabou! Já contactei a vencedora, mas tenciono fazer mais uns quantos Giveaways no futuro por isso não desanimem!

Falando agora da publicação que me traz hoje até vocês. Eu fiz parceria com a Zaful e com a Rosegal e recebi coisas lindíssimas. Vou deixar aqui as fotos e a minha opinião em relação a cada peça. Vou deixar o link para cada peça no fim da publicação.


Estas duas peças são da Zaful e era este o outfit que eu queria ter feito. Já tinha imaginado tudo na minha cabeça... até experimentar a saia e me aperceber que ela não me servia (além disso, era mesmo muito curta). A blusa já usei e é mesmo gira e confortável, infelizmente ao fim de algum tempo começou-me a fazer comichão, da próxima experimento usar com um top por baixo. No geral fiquei muito satisfeita. A saia também parece ter muita qualidade, infelizmente não posso comprovar esse facto.







Para além da saia e da blusa recebi também esta choker. Confesso que esta moda não me apaixonou à primeira, depois fui gostando de ver nas outras pessoas até que decidi encomendar esta. Quando experimentei gostei de ver, mas ainda assim gosto mais de ver nas outras pessoas. Apesar de não ser o meu acessório preferido a choker é muito boa e barata.

Já da Rosegal recebi estes brincos pelos quais me perdi de amores rapidamente. Adoro os tons das pedras e delicio-me só de pensar nas vezes que vou usar. Eles não traziam parte de trás (só um plástico que eu sei que vou perder num estalar de dedos), mas para mim isso não é problema pois uso de outros brincos.



Também da Rosegal recebi este vestido que amei. A verdade é que a qualidade do tecido não é a melhor, mas eu adoro-o à mesma e mal posso esperar que esteja bom tempo para o poder usar e, quem sabe, ficar surpreendida com a sua qualidade. Ele tem um elástico na parte dos ombros o que permite usá-lo off the shoulder ou normal. Traz um cinto que pode ser retirado (pessoalmente prefiro ver com o cinto). As riscas e o bordado dão-lhe um ar tão fresco, algo que eu adoro.




Por fim, recebi também este fato de banho da Rosegal. Ele está disponível em outras cores (com fundo preto, amarelo claro e rosa claro), mas eu achei este mais simples. Já andava de olho há algum tempo em fatos de banho neste padrão e adorei este pelo efeito cruzado à frente e pelas costas abertas. Ele assenta bem, apesar da copa ser um pouco pequena (e eu já encomendei o L). Quando o experimentar digo-vos como é que é, como se adapta ao sol e água e se é mesmo bom ou não. Na Rosegal podem também encontrar outros biquínis com este padrão, aqui.




Blusa Renda (só disponível em cor de vinho)- AQUI; Saia Bordados - AQUI; Choker - AQUI
Brincos - AQUI; Vestido Riscas - AQUI; Fato de Banho - AQUI

You Might Also Like

4 comentários

  1. ADOREI o vestido da Rosegal! Vai ficar-te super bem. E o fato de banho é girissimo, adoro o padrão. <3

    Beso beso,

    martacantinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É tudo tão lindo! Adorei a saia com os bordados!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post. Saia lindaaaaaaaaaa!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Também tenho essa saia e adoro! Partilhei um look com ela e foi uma das peças mais elogiadas de sempre no meu blog :)

    ResponderEliminar