GIVEAWAY - NARS, Victoria's Secret e Venchi + Trying Italian Snacks

maio 02, 2017


Olá a todos! Hoje trago prendinhas para vocês, que espero que gostem. Estive a procurar lojas que não existem em Portugal para vos trazer coisas novas. A Victoria's Secret só há no aeroporto, portanto sei que nem todos passam por lá. A NARS começou a ser vendida muito recentemente na Sephora em Portugal e em minha defesa eu comprei este miminho antes. Por fim, a Venchi é uma loja muito conhecida de chocolates e gelados aqui em Itália.

Para além disso trouxe-vos ainda este vídeo que me diverti imenso a fazer! No final do vídeo também mostro as peças e falo do Giveaway :)

Ah... eu tinha luz no quarto, bastante até, mas a minha câmara não é das melhores como vocês já devem ter percebido!

Querem saber o que podem ganhar?


- Umas cuecas da Victoria's Secret tamanho S (os tamanhos aqui são diferentes e equivale a um M mais ou menos)
- Dois mini Velvet Matte Lip Pencil da NARS
- Uma tablete de chocolate de leite da Venchi (sei que não é o chocolate preferido de toda a gente, mas é o que mais gente gosta mesmo quando não é o favorito)

Atenção: o Giveaway é apenas para Portugal Continental!

Para participares basta seguires as seguintes regras:
1) Seguir o Blog
2) Subscrever o Youtube
3) Deixar Like na Página do Facebook do Blog
4) Preencher o formulário abaixo

..., mas ainda podes ter umas entradas extras que te dão mais possibilidade de ganhar:
5) Partilhar a publicação do Facebook
6) Identificar 3 amigas na publicação do Facebook
7) Seguir o Instagram

Despacha-te, tens até dia 17 de Maio (14h) para participar!


You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei o giveaway, escolheste coisas mesmo giras. Wish me luck :p

    My Wandering Days

    ResponderEliminar
  2. Ótimo giveaway! Eu é que não sou fã de chocolate e nem desse tipo de lingerie. :P E só por isso não participo! Boa sorte às meninas que participarem :)
    Beiijinho

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  3. Que bom este passatempo. tenho de passar cá com mais tempo para participar! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  4. Que boa oportunidade!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei o passatempo :) estou a participar

    ResponderEliminar
  6. Adorei :) A participar e a seguir-te * Beijinho

    http://thebrunettetofu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que excelente sorteio! :D Já estou a participar <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  8. Óptimo giveaway!
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar