Favoritos de Abril e Maio

maio 31, 2017

Sei que em Abril não vos vim deixar aqui os meus favoritos, mas aconteceu tão pouca coisa que eu decidi juntar estes dois meses. Espero que tenham tido momentos tão bons quanto eu tive e que não tenham stressado tanto com o estudo como eu tenho feito.


3 anos: Eu e o meu namorado celebrámos três anos de namoro aqui em Itália e não podia ter pedido melhor. Estar em Itália deu-lhe um sabor especial.


Séries: Em Abril regressou a série da minha vida: Pretty Little Liars. Vamos tirar todos um momento para pensar no que eu vou fazer quando esta série acabar, vou deprimir até 2020 provavelmente. Também em Abril vi Girlboss que é uma série que aconselho todos a ver, muito boa mesmo. Em Abril e Maio vi a série toda (quatro temporadas) de Hart of Dixie (ou, segundo o AXN White, Doutora no Alabama). Esta série foi super divertida, gostei imenso de ver, não é nada do outro mundo, é uma série tipo comédia romântica. Eu fico sempre muito triste quando as séries acabam, tendo visto desde que saiu ou anos depois, devo ter um problema qualquer.


Roma: Apesar de Roma não ser, de todo, a minha cidade preferida e de não ter gostado assim tanto, não podia deixar de ter um lugar aqui. Visitei uma capital europeia, e valeu pela experiência que tive. Se volto? Não.

Parcerias no Blog: Em Abril consegui duas parcerias para o blog, a Zaful e a Rosegal. Sei que muitas bloggers já têm estas parcerias, mas para mim isto foi um feito muito bom.

Visita a Portugal: Em Maio fui a Portugal durante 8 dias e que 8 dias mais cheios. Entre amigos, vida académica e família tive sempre o tempo preenchido. Deu obviamente para descansar e matar saudades do meu quarto, da minha bela Lisboa, do meu belo país. Mal posso esperar para voltar!

Teatro: No meio da minha ida a Portugal tive a oportunidade de ir ao Teatro com a minha melhor amiga. Que saudades que eu tinha de ir ao teatro, infelizmente não vou tantas vezes quanto gostaria. Fui ver Henrique IV no Teatro da Comuna, acho que já não está em cena.

Pop Cereal Café: Já vos falei deste belo café AQUI. Gostei imenso de passar por lá, até porque já queria há algum tempo. Lê a minha publicação para saberes mais sobre este conceito.



Momentos da Vida Académica: Fui a Portugal no momento alto da vida académica das minhas afilhadas (at least para mim foi), o Enterro do Caloiro e o Traçar da Capa. Foram momentos muito bonitos e, apesar de já não ser caloira, foi bom estar do lado de negro e ver os bons momentos que proporcionámos aos caloiros. Além disso foi bom reencontrar as pessoas que me fazem feliz o ano inteiro.


Veneza: Regressando a Itália, fui mesmo no fim de Maio a Veneza. As publicações de Veneza chegarão em breve, mas posso adiantar-vos já uma coisa: foi a cidade que gostei mais até agora.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Veneza sempre foi a cidade de Itália que me despertava mais curiosidade, agora ainda mais :p

    ResponderEliminar