Trends | Ruffles with SheIn

abril 02, 2017


Entrámos numa nova estação, mas há uma tendência que veio para ficar: os folhos. Esta tendência derreteu os nossos corações quando apareceu no Inverno e agora promete trazer mais romantismo aos dias mais quentes.
Confesso que é a minha "nova" tendência preferida. Tem um toque feminino e elegante com a dose certa de casualidade. Com a peça certa podes construir um conjunto completamente formal ou casual, só depende de ti.
Esta tendência conjuga-se com as outras que têm invadido as montras das lojas. Podes então juntar o romântico a um vibrante amarelo ou a um fresco padrão de riscas.
Sabem o que é melhor? É que não precisamos de gastar rios de dinheiro em lojas físicas para termos estas peças maravilhosas. Trago-vos hoje peças da SheIn - uma das lojas online mais conhecidas - que podem muito bem substituir as peças que comprarias em loja física.


Blusa Amarela - AQUI
O amarelo tem invadido as novas coleções e, apesar de não ser a minha cor favorita e de ser raras as peças que eu gosto, acho que com os folhos fica logo diferente e é-me mais apetecível a sua compra.


Blusa Assimétrica - AQUI
A tendência dos folhos tem sido principalmente associada à da assimetria. Peças assimétricas são aquelas que não podem faltar no roupeiro esta estação. Mostra-se um pouco de pele, mas não o suficiente, um toque sensual sem perder o seu lado feminino. A isto junta-se o clássico padrão de riscas azuis e brancas a que já estamos habituados nas coleções de Primavera/Verão.


Camisa Branca - AQUI
A camisa branca é um clássico que merece estar nos roupeiros de toda a gente. A camisa branca acompanho-nos durante 365 dias, desde o Inverno ao Verão ela nunca foge nas arrumações da estação. Nesta Primavera ela ganha novos detalhes elevando qualquer conjunto em que seja utilizada.


Blusa Vichy - AQUI
Outro padrão que está muito em voga esta estação é o vichy. Este padrão, apesar de o vermos muito em preto e branco, é muito primaveril fazendo lembrar os picnics. Agora saiu das toalhas direto para as roupas e anda a fazer furor nas redes sociais mais ligadas à moda como o instagram e o pinterest. Este padrão aparece-nos maioritariamente em blusas, saias e algumas calças. Eu acho este padrão um mimo e então conjungado com a tendência dos folhos ainda mais. Para além disso esta blusa conjuga ainda outra tendência que chegou há uns anos e veio para ficar: os ombros à mostra!



Sweater - AQUI
Não nos vamos esquecer que Abril ainda traz alguns dias de chuva e um pouco mais frios, por isso vamos investir em algumas sweaters mais frescas para não passarmos frio. As sweaters de Inverno já tinham estes detalhes e as de Primavera continuam. 


Saia - AQUI
Passando para as partes de baixo, vemos muito esta tendência em saias. Mais uma vez os folhos juntam-se à assimetria dando uma vibe elegante e casual ao mesmo tempo.


Vestido Preto - AQUI
Estando nós na Primavera não poderia deixar os vestidos de lado. No mundo feminino os vestidos sempre foram associados às temperaturas mais quentes e aqui estão eles cheios de folhos para nos alegrarem os dias. Junta-se os folhos às transparências, algo que tem sido tendência nos últimos anos em todas as estações.


Vestido Riscas - AQUI
Como já referi em cima os folhos associam-se à tendência das riscas azuis e brancas e acho que fica super amoroso. Desta vez trago-vos um exemplo de vestido. Acho muito bonito e elegante especialmente quando conjugado com um chapéu de palha e umas sandálias de tacão médio.

Esta tendência é sem dúvida a minha favorita e já imaginei a quantidade de peças que vou adquirir. A SheIn tem mais peças com folhos, especialmente blusas, basta irem AQUI para verem.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei, adoreeeei estas montagens! Excelentes inspirações!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, eu diverti-me a fazê-las eheh

      Eliminar
  2. Adorei as tuas escolhas, eu estou a amar folhos! Fica super giro!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro folhos, sem dúvida que é uma tendência que me enche as medidas! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  4. Super inspirador agora para a Primavera :D
    Adorei!
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  5. Todas as peças que colocaste no post são lindas. Adoro esta tendência! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  6. Adoro a moda dos folhos, fica bem a qualquer tipo de corpo e são bastante femininos (:

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    Aventura Literária #1

    ResponderEliminar
  7. É uma tendência à qual ninguém fica indiferente, adoro!
    Um beijinho,
    Sofia
    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar