Walking Around Firenze

março 15, 2017


Estou de volta e posso dizer que me sinto uma sortuda. Tenho 19 anos e realizei um dos meus maiores sonhos: visitar Florença. Brevemente direi mais algumas coisas sobre a cidade, mas hoje ainda não posso porque ainda estou na fase de organizar fotos e vídeos, editar, etc.
Por isso trago-vos "apenas" o look que usei no último dia. Eu poderia começar pelo do segundo dia (no primeiro dia não tirei fotos), mas decidi começar pelo mais bonito para depois vos mostrar um mais confortável.


Como davam mais frio para este dia eu já fui preparada com uma camisola de gola alta (fina) e um sobretudo camel. Na minha opinião este sobretudo dá com tudo e adorei vê-lo no conjunto final. Usei uma saia que já não usava há imenso tempo (mas que ainda assim trouxe para Itália, não ocupava muito espaço na mala) e acabei com umas botas over the knee pois acho que nos fazem parecer mais altas. Eu adoro como me sinto com as botas.
De acessórios foi o básico: a mala preta onde cabe tudo, os óculos pretos que dão com tudo e uns brincos mais elegantes para terminar. 






Espero que tenham gostado das fotografias. Prometo que estou quase a publicar as fotos (e vídeos) de Florença, estejam atentos!

Botas: Bershka; Casaco: DressLink; Brincos: Loja Local; 
Camisola: Loja Local; Saia: Stradivarius; Óculos: Primark; Mala: Parfois

You Might Also Like

10 comentários

  1. Fico a aguardar as fotos de Firenze!!! :)
    Sim, porque a julgar por esta amostra deve ter sido espectacular.

    Beijinho
    Fecebook | Blog | Bloglovin | Blogs Portugal

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. muito obrigada, mas só ficaram assim por causa da cidade :)

      Eliminar
  3. Adorava ir a Itália , Florença é um dos locais que esta na lista a visitar. Esse casaco é lindoo!
    Gostei de conhecer o teu blog, segui:)

    Anita On Blog

    ResponderEliminar
  4. Que saudades de Florença! Fui lá o ano passado e adorei. A ponte vecchio, as catedrais... É tudo tão bonito!
    Adoro a saia!

    Beijinho,
    Carolina

    http://w-her-e.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei esse casaco!! E acho que o conjunto ficou muito bem!!

    ResponderEliminar
  6. Que fotografias lindas!
    E tu também, cheia de pinta!

    ResponderEliminar