When in Milan

fevereiro 09, 2017


Na minha visita rápida a Milão aproveitei para calçar as minhas novas botas favoritas e tirar umas fotos para vos mostrar. O dia em que fui a Milão estava bastante nublado e quase a chover (aliás, choveu durante uns 5 minutos no início do dia) por isso senti que este conjunto era o melhor que se conseguia para o tempo e para estar confortável pois sabia que iria andar bastante.
Apesar de tudo eu gostei bastante da combinação das botas até ao joelho com as calças brancas pois como sabem eu adoro looks em tons de preto e branco.
Estar em Milão foi desesperante porque senti-me pobre no meio de tantas lojas de alta costura com roupa lindíssima. Visitar esta cidade foi magnífico pois olhava para as pessoas que passavam e nenhuma estava "mal vestida" (cada um veste como se quer obviamente, mas vocês percebem o que eu quero dizer), cada mulher que passava por mim tinha alguma peça de roupa que gostava de adicionar ao meu armário ... e alguns homens também!
Fiquem com as fotos do meu outfit, espero que gostem!







Casaco: Mango; Mala: Parfois; Chapéu: H&M;
Botas: Bershka; Calças: Pull&Bear; Camisola: Stradivarius

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o outfit! Ficou lindo!
    As fotos também estão lindas!
    Beijinho,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As botas são muitos giras, ficou muito bem o look :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. estavas tão gira! a bolsa é a minha peça preferida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do look! Que cidade linda também !

    Beijinhos Where I Belong

    ResponderEliminar
  5. Perfeito! Ando apaixonada por botas acima do joelha, acho super sexy ;)

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  6. Espero no futuro visitar Milão! Gostei do outfit, espero que te tenhas divertido!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar