O Captain! My Captain!

fevereiro 17, 2017


Numa tentativa de ver Milão mais calmamente tive que acordar às 05h40 e estava quase tudo pronto para sair de casa a não ser quando me vejo ao espelho e penso "esta roupa não fica nada bem". O que é que a Rita faz? Muda de roupa quando tinha 15 minutos para sair de casa e ainda não estava maquilhada.
Problemas à parte, decidi então vestir o meu military jacket como peça principal. Comprei este casaco já em Itália e achei uma boa altura para vos mostrar.

Foto tirada na Galleria Vittorio Emanuele II
Foi uma conjugação simples de fazer sendo que o meu objetivo foi sempre fazer do casaco o "herói" do look. Uma camisola preta é algo que nunca falha, assim como as mom jeans. Estas calças são as que mais uso desde que as tenho, sinto que dão com tudo e para vários tipos de estilo, desde o mais elegante ao mais desportivo. Depois foi só conjugar com os meus botins pretos favoritos que podem ver melhor na foto que deixei AQUI.

Foto tirada na Piazza del Duomo
Por fim foi só adicionar uns brincos antigos para o conjunto não ficar tão monótono. Na minha opinião acho que o estilo dos brincos vai de encontro à sensação que o casaco transmite.


Foto tirada no Parco Sempione
Foto tirada no Parco Sempione
Espero que tenham gostado tanto como eu das fotos e do resultado final do conjunto (apesar de ser simples).

Botins: Pull&Bear; Calças: Pull&Bear; Brincos: mãe;
Casaco: Zuiki; Óculos: Primark; Camisola: H&M; Mala: Parfois

You Might Also Like

10 comentários

  1. o casaco é lindo, gostei muito!! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei completamente o casaco!!! As fotos ficaram fantásticas :p
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Amei o outfit, estás super elegante! Beijinhooo
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o look! E visitei Milão o ano passado e adorei também! Aproveita!

    Beijinho,
    Carolina
    http://w-her-e.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o casaco! Nossa, que lindo! :)

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei o look, o casaco é mesmo linda. Um beijinho
    Sara M
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também já estive em Milão e adorei, gostei muito do look :)

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
  8. O casaco é bem giro!!
    E Milão também. :)

    Beijinho! Visita-me em:
    Porty's Diary - BLOG
    Porty's Diary - FB

    ResponderEliminar
  9. Apaixonada por suas fotografias e os lugares! Beijos :*

    www.blogdoce18.com

    ResponderEliminar