First of the Year

fevereiro 01, 2017

Janeiro foi um mês com exames, preparações para a grande viagem/aventura que me encontro a fazer e ... com muitas despedidas e festas. Foi um mês cheio de favoritos, prontos para ver?


1. Filmes: Passageiros e How to Be Single, ambos de 2016, foram os dois filmes que vi este mês, um no cinema e outro em casa. Adorei cada um deles. O primeiro porque é com a minha querida Jennifer Lawrence que adoro - não só pelo seu papel na saga Hunger Games, mas por tudo - e o segundo porque foi uma comédia com muita música que vi ao lado da minha melhor amiga e adorei.


2. Despedidas: Nunca é fácil, mas dizer adeus às pessoas mais queridas mesmo que só por 6 meses é difícil. Fiz o melhor que pude. Custou-me mais despedir-me da minha irmã, vieram-me lágrimas aos olhos. Contudo, posso dizer que adorei estar com todas as pessoas e ver que realmente se importam comigo.



3. Comida: Raffi's Bagels, Honorato e Popolo foram os escolhidos deste mês. Do Raffi's Bagels já vos falei AQUI. Da Honorato ainda vos vou falar num próximo post. Do Popolo, o que vos posso dizer? Eu já lá tinha ido (podem ver a publicação AQUI) e desta vez fui no jantar de anos da minha melhor amiga, mas não gostei tanto do prato que comi, ainda assim valeu a pena pela companhia.



4. Festa de Aniversário da Melhor Amiga: Não podia não estar aqui. A pessoa que me apoia incondicionalmente em tudo e que me diz as coisas como são mesmo quando não quero ouvir, finalmente completou duas décadas de vida (em "breve" serei eu .......). O nosso grupo de amigos não é o mesmo, mas eu adoro todos os momentos com ela independentemente das outras pessoas (que, sinceramente, também são fantásticas e ela tem muita sorte em tê-las). Um jantar e uma ida ao K Urban Beach (discoteca em Lisboa, para quem não sabe) foi o escolhido.


5. Saldos: Comprei algumas coisinhas como podem ver AQUI. Eu adoro ir às compras, é algo terapêutico que gosto de fazer. Não gosto de roupa só porque tenho um blog, eu gosto de roupa porque sinto que é uma maneira de nos expressarmos e de estar. Como não sou rica, os saldos são do melhor que há!


6. Crescimento do Blog: Em Janeiro o blog cresceu como nunca antes e só tenho que vos agradecer. Muito obrigada a todos, sei que não tenho propriamente muitos seguidores, mas sinto-me especial com cada novo comentário, com cada visualização, com o tempo que perdem para ler as minhas palavras e ver as minhas fotos ou vídeos.

foto da minha autoria
7. Preparações para Erasmus e Chegada a Itália: Preparar as coisas para Erasmus não foi fácil, mas deu-me um gozo, especialmente fazer a mala. Todos os dias punha algo na mala porque queria que o dia chegasse. Chegou e agora já estou em Itália ... agora só volto a fazer malas lá para Julho, mas tenho um pressentimento que não será tão divertido. 


8. Séries: Gossip Girl, Anatomia de Grey e Teen Wolf fizeram o meu mês de Janeiro. Comecei a ver Gossip Girl nas férias de Inverno da faculdade e viciei, não tenho palavras para o quão viciada estou, já tenho a série toda no computador pronta para ser vista. Teen Wolf está-se a tornar melhor e melhor a cada temporada, tenho pena que esta seja a última, mas a cada dia que passa eu gosto ainda mais. Anatomia de Grey já recomeçou (em Portugal só hoje é que começa) e eu vi logo porque esta semana não conseguiria ver.

definitivamente não tive um 20, mas soube-me a um
9. Subida de Nota: Lembram-se de vos ter falado de Filmologia AQUI? Consegui subir a nota, ainda não sei como, mas estou mesmo muito feliz porque a cadeira não é de todo a minha área de especialidade. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei o post e dá para ver que o teu mês foi ótimo!!
    Espero que aproveites Itália ao máximo!!
    Segui :*
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que favoritos deliciosos! Parabéns pela conquista da nota e pela nova aventura: vai ser incrível por Itália, diverte-te ao máximo e traz muitas novidades.
    Beijinhos carinhosos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. irei trazer querida, beijinhos! :)

      Eliminar
  3. Estou ansiosa para ler a tua opinião do honorato (não fosse eu uma fã enorme!)
    Quando comecei a ver Gossip Girl só consegui parar no último episódio da série, portanto compreendo-te perfeitamente. Embora seja uma série mais teen adorei por ser uma realidade diferente.

    Que corra tudo bem em Itália!!

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia deste post, gostei de ler, já sigo o blog :)
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar