Sales + Xmas

janeiro 28, 2017

Olá a todas, hoje trago-vos o meu haul de saldos e aquilo que recebi no Natal. Eu juntei as duas coisas porque achei que fazia mais sentido. Espero que gostem do vídeo.


Depois de gravar o vídeo já fui às compras e comprei mais algumas coisinhas, entre as quais um bronzeador líquido da H&M e uma camisa da Pull&Bear de flanela. Precisava mesmo de uma camisa deste género porque a minha já estava inutilizável e queria experimentar este bronzer líquido para ver se faz um melhor contorno do que o meu corretor escuro (que uso para esse efeito).
Para além destes posso-vos dizer que risquei dois itens da minha wishlist de lingerie, mas já os arrumei na mala para Itália

Bem, sem me alongar muito fiquem com o vídeo. Espero que gostem e subscrevam o canal se gostarem!!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Tantas coisinhas giras! Adorei o batom e os brincos :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O batom é lindo usei essa cor.e tantas coisas,mas ainda faltam algumas!!! Gostei.Beijs

    ResponderEliminar