Lingerie Wishlist

janeiro 08, 2017

O bom da evolução da sociedade é que de tempos a tempos certos tabus são quebrados. Hoje podemos comprar roupa interior apenas para nós, podemos usar lingerie apenas para nos sentirmos bem connosco, já não compramos roupa interior para agradar a alguém se não a nós.
Dito isto, hoje trouxe-vos aquela que considero ser a lingerie que mais quero no momento.

Juntei várias tendências que a meu ver são essenciais.
O veludo foi o melhor deste Outono/Inverno e não podia deixar de aparecer na roupa interior, apesar disso acho difícil de encontrar em lojas físicas.
A renda é sempre elegante no que diz respeito à lingerie e agora usa-se imenso os bralettes com as alças a verem-se e eu adoro, gostava muito de ter um neste tom de vinho para fugir ao clássico preto. Ainda na renda não posso deixar de mencionar este body preto da Intimissimi, sei que na foto não se percebe totalmente bem, mas o que vêm são as costas (que têm aberturas), talvez não tivesse oportunidade de o usar, mas é simplesmente maravilhoso.
A Tezenis tem vindo a fazer soutiens mais divertidos e eu adorei este dos unicórnios (mas havia outros com gelados e margaridas por exemplo), sei que já não está disponível mas se pudesse comprava.
A tendência dos diversos cortes detalhados saiu da praia para o quarto e é simplesmente fantástico.
Já há muito tempo que gostava de adquirir um bustier e queria que fosse simples na cor para poder vestir com (quase) tudo.
Já ando a pensar na primavera e é nesse sentido que entram os padrões florais, tão nossos conhecidos mas ainda assim muito elegantes e femininos.

E vocês, gostam de alguma coisa daqui/comprariam alguma coisa?

You Might Also Like

21 comentários

  1. Adoro lingerie e tu tens aí alguns modelos bem giros! Eu tenho uma ou outra peça assim mais especial mas acabo por não lhes dar uso porque acabam por não ser tão práticas e não ficar bem com muito coisa o que é mesmo uma pena!

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois isso é exatamente o que me acontece a mim, ainda assim não deixo de comprar :)

      Eliminar
  2. Primeiramente confesso que desconhecia o teu blogue, gostei, muitos parabéns!
    Em relação ao post concordo contigo que compramos para nós, eu compro imenso invisto sim em lingerie que até hoje em dia dá para andar um pouco mais à mostra ( O que não é o meu estilo). Gostei muito das peças e gosto de renda, bustier amo veludo foi tendência à qual não me rendi, nem underwear.
    Bom post
    Beijinhos
    Dicavari
    @dicavari_blog

    ResponderEliminar
  3. Adoro o body da Intimissimi e os conjuntos da Victoria's Secret! :)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para mim são as melhores marcas, infelizmente são das mais caras :/

      Eliminar
  4. Também andei imenso tempo a namorar esse sutiã da Tezenis e agora arrependo-me de não o ter comprado :(
    Beijinhos*

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. confesso que na altura não fiquei logo fã, mas aos poucos fui-me apaixonando!

      Eliminar
  5. Eu sempre fui fã da renda, fica bem em todas as cores *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade!! eu já tive um de renda vermelho que adorava!

      Eliminar
  6. Adorei a lingerie da H&M e da VS!! Sou viciada em renda :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Cada uma mais linda que a outra, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu compraria todos os que disseste mas sem duvida que o meu favorito é o da H&M. É tão lindo!!

    Já sigo o teu blog querida!!
    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  9. A lingerie é mesmo gira, adoro a da H&M tenho um corpete de lá lindíssimo! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  10. awww, a sério?! Boa!
    Sim, partilho exatamente da mesma opinião. Acho que cada um é livre de usar o que quer e bem lhe apetece. E, com isto, vou de encontro ao teu post. Acho que, quando bem conjugada, a lingerie evidenciada torna um outfit lindíssimo. Ótimas escolhas!

    NEW COOKING POST | Bacalhau com Broa.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Nem sei qual gosto mais ahah! São tão lindos os conjuntos *O*

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo comentário <3
    só pecinhas giras, adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Ahahah desculpa-me :P Btw, fica de bradar aos céus :P

    É fundamental que a melhor se preocupe com a roupa interior, assim como quis dizer ontem :D Que peças lindas :D

    NEW DECOR POST | Tips to Have a FABULOUS Scandinavian Living Room.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito daquele bodie da Intimissimi.
    Adorei o teu blog!Ganhas-te uma nova seguidora :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar