Christmas Gifts

dezembro 01, 2016

O natal está-se a aproximar e, estando oficialmente em Dezembro, começamos todos a pensar no que é que vamos oferecer às pessoas de quem gostamos. Por isso, hoje decidi trazer-vos prendas para todos (namorado/melhor amigo, namorada/melhor amiga, mãe e pai) e para todas as carteiras. Dividi as prendas em 5 valores: até 5, 10, 20, 35 e 50 euros.
Fiquem então com as minhas sugestões:

Para quem tem o orçamento mais apertado um gorro é uma ótima opção: é quentinho e não há como falhar se escolheres uma cor neutra, este é da Primark.
Esta caneca é da Benfica Official Store, e é uma ótima ideia (se não for do Benfica compra do seu clube ou de algo que ele goste como um filme ou série), infelizmente o meu namorado não tem bom gosto e ia mais para o verde e branco.
Não há nenhum rapaz que não goste deste tipo de calças, i mean, todos eles têm umas nem que seja para andar por casa, estas são da ZARA.
Geralmente os rapazes não ligam muito a qual mala é que têm, mas que tal dares uma para substituir aquela velha já sem cor? Esta é da Pull&Bear.
Por fim, uma sweatshirt para eles nunca é demais não é verdade? Esta é da Ericeira Surf Shop.

Aqui falo por experiência, sei o que gostava de receber e sei o que no geral nós gostamos de receber.
Para começar, se tens um orçamento apertado não te preocupes, com apenas 5€ consegues comprar não um, mas dois sets de vernizes da Primark em cores muito giras que qualquer rapariga iria gostar de receber.
Este ano a Stradivarius lançou uma colecção de estojos e carteiras com brilho e eu rendi-me. Se não quiseres arriscar muito esta carteira preta com brilho não falha.
Qualquer rapariga quer um batom da MAC (no mínimo antes de experimentar, depois vai depender da sua experiência), se não sabes qual a cor que falta à sua colecção de batons aposta no clássico "Russian Red" que batons vermelhos nunca são demais.
Botins pretos são um clássico pois dão com quase todo o tipo de roupa, estes da ZARA têm um pormenor muito giro e dão um ar diferente ao look.
Por fim, uma palete de uma das "grandes marcas" de Maquilhagem é o sonho da maioria das raparigas, esta é da Too Faced (só não meti a clássica Naked porque passava os 50€ e não queremos sair do nosso orçamento).

Sinto que dar prendas ao meu pai é sempre o mais difícil, o meu orçamento é sempre apertado e depois sinto que já lhe dei tudo, se vocês são como eu inspirem-se nas minhas ideias.
Para começar, em vez de um vinho que se acaba em uma ou duas noites de jantaradas de família, oferece um saca-rolhas pois dura para todos os vinhos que lhe vão oferecer, este tem 5 funções e podes encontrá-lo no Continente (é da KASA).
Se quiseres optar por roupa, mas ainda assim não tens muito dinheiro não te preocupes: a Primark é nossa amiga e tem esta camisola muito gira.
Caso o teu pai tenha um trabalho mais formal, junta o útil ao agradável, oferece-lhe uma gravata de veludo - o tecido tendência deste Outono/Inverno -, esta é da ZARA e também há em preto.
Dentro do mesmo estilo podes dar-lhe uma camisa, desde o formal ao casual tens muito por onde escolher, esta é da H&M.
Por fim, é sempre importante ter uma mala profissional, uma pasta para o computador ou para outra coisa, achei esta perfeita e é da ZARA.

Este gel de banho faz parte da coleção clássica de cremes/banho da Sephora e é impossível falhar, basta conheceres que tipo de cheiro gosta a tua mãe et voilat!
No geral as mulheres interessam-se pela decoração da sua casa, vê que tipo de almofada fica bem na tua casa (na sala ou no quarto dos teus pais/da tua mãe), esta é da Primark.
Uma mala nunca está a mais num roupeiro de uma mulher, não é verdade? A minha mãe adora as malas da Parfois, são uma opção muito em conta às malas de marcas como Bimba y Lola ou Micahel Kors.
Para aqueles sem ideias nenhumas um pijama é também uma boa opção. A idade não perdoa e a cada ano parece que o frio as afeta mais. Este pijama é da Women's Secret.
Por fim, um casaco é também uma excelente escolha. A minha mãe está-se sempre a queixar que agora não há casacos com botões à venda, bem este da ZARA prova o contrário.

E estas são as minhas sugestões, espero que tenham gostado e que vos ajude na hora de comprar as prendas!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que boas escolhas!
    Obrigada pelas ideias! Adorei!
    Já segui!
    Muitos beijinhos,
    https://pink-is-fashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, também já te seguia :)

      Eliminar
  2. Que excelentes sugestões :D
    Adoro o casaco da mãe e a palete :)

    Beijinhooo
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar