2016

dezembro 30, 2016

2016 está quase a acabar, mas eu não poderia passar para o ano seguinte sem vir aqui falar com vocês. Espero que tenham umas boas entradas e que, ao longo do ano, consigam realizar os vossos objetivos e desejos. Espero que 2017 seja muito melhor que 2016!
Apesar de ter tido muita coisa boa, não acho difícil que 2017 seja melhor que 2016. Primeiro porque vem aí uma época onde irei realizar vários sonhos num só: fazer Erasmus, viver fora de Portugal, viajar por Itália, ir a Florença (a minha viagem de sonho). Segundo porque este ano teve os seus baixos e os seus baixos (e vá, também teve os seus altos), mas estou pronta para vos dar a conhecer os meus momentos favoritos deste ano.















You Might Also Like

6 comentários

  1. It's cool but the Portuguese is what's not cool 😂 well you can feel free to follow my blog to, it's kennynthny.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. hi, pls visit my blogsite, thank you

    http://gezgiccift.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  3. 2016 foi um ano em cheio, mas 2017 promete mesmo! Espero que corra tudo super bem <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com fome só de ler a parte da comida! Também fiz 19 anos e também criei um canal de youtube!!!
    Beijinhos,
    Mariana do PINK is Fashion
    BLOG | CANAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são tudo sítios muito bons eheh!

      Eliminar