My Hair Routine

novembro 06, 2016

Novembro vai ser um mês bastante complicado no que diz respeito à minha vida académica: frequências, trabalhos escritos, apresentações, reportagens, filmagens, é tudo neste mês (o que é estranho, costuma ser quase tudo em Dezembro, mas ainda bem acho eu) e por isso não vou poder ser tão assídua quanto queria por aqui. Vou tentar, mas embora queira muito estar aqui regularmente, não posso prometer nada.


Para compensar trago-vos um vídeo sobre a rotina do meu cabelo, os produtos que uso, como aplico e regularidade com que uso os produtos. Curiosos? Vejam!

Boas notícias, os próximos vídeos terão mais qualidade pois já comprei a câmara nova!

Entretanto já temos vencedora do passatempo (se seguem o meu Facebook já sabiam): Parabéns Margarida!!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Está lindo o cabelo, parabéns :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não a conheço :o Tens alguma review dela!? Fiquei suuuper curioso!

    Adoro os produtos de cabelo da Gliss. Geralmente são os que melhor se dão com o meu cabelo :D

    NEW COOKING POST | Bolo Ensopado de Laranja.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso não, fiz uma review uma vez para a Blogazine!

      same :)

      Eliminar