O melhor de Outubro

outubro 30, 2016

Nota-se assim tanto que não tenho feito nada da vida se não estudar? Os favoritos são menos porque o tempo livre também é mais escasso, contudo aqui estão eles.

Moda Lisboa: Pela primeira vez estive presente na Moda Lisboa, apesar de não ter sido perfeito (sejamos sinceros, há imensas pessoas presentes no evento que nada percebem de moda, mas no fundo o que importa é gostarem) gostei muito de lá estar. Podem ver o meu outfit completo e a minha opinião aqui.

Afilhadas: Dia 10 de outubro estas quatro pediram-me como madrinha e eu não podia estar mais orgulhosa de cada uma delas. Espero mesmo estar a cumprir o meu dever como madrinha e que nunca se arrependam da escolha que fizeram.

Apadrinhamento e Batismo: Dia 13 de outubro foi dia de tornar a coisa oficial e de batizar as minhas lindas. Fiquei com lágrimas nos olhos de olhar para o meu lado e ver que já não estávamos com as t-shirts de caloiros vestidas, ver que já passou um ano, que já só tinha metade da minha família académica presente, que estava de igual para igual com os meus praxantes. Muito emocional e muito molhado também! Ah e olhem, somos o "melhor ano"!!

Fábrica Coffee Roasters - Lisboa: A minha última experiência deliciosa foi neste maravilhoso café. Foi a última publicação que fiz por aqui, passem por lá para saber a minha opinião deste fantástico sítio.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parece ter sido um belo mês :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tiveste um mês em cheio! Que Novembro seja igual ou ainda melhor :p
    Nunca fui à Moda Lisboa mas adorava, um dia, ir mas uma coisa tenho de concordar contigo, muita gente está lá e não está, se é que me entendes!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar