Navy Details

outubro 23, 2016

Olá! Hoje trago-vos um novo look. Bastante casual, serve para o dia a dia e, com algumas alterações, para eventos mais informais. Tirei estas simples fotografias nos 30 minutos que tive fora de casa, sim porque hoje ainda não parei de estudar e tive a gravar um vídeo (vamos lá ver se fica bem!!).


Tenho gostado bastante da tendência dos lenços, quer deste género, quer de outros tipos e ando rendida! Este é pareido ao que vos trouxe no outfit da Moda Lisboa mas com detalhes que fazem lembrar a marinha. Eu adorei-o assim que o vi e tive logo de o trazer, até porque foi muito baratinho (quatro euros, acho).



Outra tendência que tenho adorado usar são as flared jeans (tipo boca de sino mas não tanto). Confesso que foi muito difícil para mim eu aceitar o facto das calças boca de sino estarem outra vez na moda, eu achava que isso era algo do passado que ninguém quereria desenterrar, usava imenso na primária e não gostava nada, estava "traumatizada". Depois de me começar a habituar decidi experimentar e acabei por nunca mais as largar. Não uso com tudo pois sinto que não dá para tudo, mas é possível fazer bastantes combinações com elas.

Já devem ter reparado que jogo muito pouco com os acessórios, isso é porque eu gosto sempre de simplificar ao máximo. Mas ando a sentir falta de algum tipo de acessórios na minha coleção de bijuteria, tenho que pensar em investir nisso nas próximas compras.

Camisa: Lefties; Calças: Stradivarius;
Sapatos: Pull&Bear; Lenço: Lefties.

Já participaram no GIVEAWAY? Está AQUI à vossa espera.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ola querida,
    Amei as fotos mesmo giras,
    O look parece bastante confortavel e é bastante lindo tambem ehehe

    beijinhos com carinho,
    http://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do conjunto, principalmente pelo detalhe do lenço! Por acaso sempre gostei de flared jeans e esses não são excepção! Ficam-te super bem!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  3. Tão gira. O lenço fica-te muito bem ^^
    Beijinhos*
    http://confissoespecadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o lenço é o meu favorito sem dúvida :)

      Eliminar
  4. adoro o conjunto todo principalmente o lenço! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar