Makeup Giveaway

outubro 18, 2016

Hello!! Hoje trago-vos o primeiro GIVEAWAY do blog! São apenas alguns miminhos, mas eu sinto que faz todo o sentido na altura em que o blog se encontra: recentemente ( ...em agosto...) mudei o blog, tenho tido mais visualizações e mais seguidores e sinto que preciso dum investimento meu para o meu cantinho crescer ainda mais. E vocês merecem este pequeno presente e tudo mais por não terem saído daí, por não terem deixado de ler, por me terem sempre apoiado.


Eu disse que eram coisas super simples ...mais ao pormenor o giveaway inclui: 3 vernizes (dois da H&M e um da KIKO); dois eyeliner da (um da Yves Rocher e um da KIKO); um lip liner da Gosh;  uma palete de correção da Catrice; um baby lips da Maybelline; duas sombras (uma da H&M e uma da Essence).


O giveaway é super simples só tens de seguir estes pequenos passos:
  • Seguir o Blog (na barra lateral direita onde diz "Seguir" - penso que têm que ter uma conta google para o fazer)
  • Gostar da página do blog no Facebook
  • Seguir-me no instagram (@ritaarosaa
  • Partilhar o giveaway numa rede social à escolha 
Tens até dia 1 de Novembro para participar, despacha-te!


a Rafflecopter giveaway

You Might Also Like

1 comentários

  1. Participei! Espero que ganheeee! <3 Boa sorte a todas!

    xx, Edna
    Mercury Rose

    ResponderEliminar