Black is The Only Black

outubro 02, 2016


Vocês já sabem o quanto eu adoro looks monocromáticos, especialmente com preto e com branco, por isso decidi trazer-vos este conjunto que tem peças básicas e clássicas que não perdem o requinte conjugadas.


Há sem dúvida peças que se destacam mais mesmo sendo um conjunto all black, é o caso da saia e das sabrinas com laços. As saias midi e este tipo de sabrinas vieram para ficar, umas são um clássico que aparece reinventado em looks casuais, outras são uma variação das simples e básicas sabrinas (que por acaso eu nem gosto assim muito).


Os óculos são a única ponta de cor deste conjunto e acho que sobressai bastante bem. Dá um ar mais descontraído, na minha opinião. Adoro-os desde que comprei. Aliás, todas estas peças tem sido muito adoradas por mim - infelizmente no dia-a-dia ainda não tive a oportunidade de usá-las todas.


Óculos: Lefties; Blazer: ShopOne;
Saia: Mango; Top: Lefties; Sabrinas: Bershka

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro o look, estás mesmo gira <3
    Sou uma nova seguidora.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei, principalmente as sabrinas :D

    Estou a adorar visitar o teu blog, já estou a seguir :)
    Podes também visitar o meu blog em:https://frecklesbycatarinasilva.blogspot.pt/
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também é a minha peça preferida :)

      Eliminar
  3. Adorei o look, preto é sempre uma boa escolha :p Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar