Regresso às Aulas | Material Escolar

setembro 09, 2016

Olá a todos!! Agora, com o início das aulas à porta, é a altura ideal para começar uma mini série de publicações relacionadas com o Regresso às Aulas. As minhas começam já segunda (uh, não estou pronta para me levantar três vezes por semana às 6h da manhã) e as vossas?

Bem, vamos mas é ao que interessa. Comprei este estojo da Stradivarius para fazer de necessaire, pois é muito fino e eu só precisava de levar o essencial como podem ver na fotografia, as coisas de maquilhagem que retoco. Também comprei um caderno A4 da Note It, super fino e flexível, e muito fofo, perfeito para levar no 2º Semestre de Erasmus comigo para Itália (devem-se estar a perguntar "ah, sabes que também há papelarias em Itália, right?" .... eu não pensei nisso, mas pronto vou com algo Made in Portugal para lá).

Comprei ainda estes dois cadernos pequenos na Stradivarius que estão a servir para organizar as coisas do blog. Depois comprei umas canetas da BIC que já estava a namorar há muito tempo, elas são tão fancy, adoro! Também comprei borrachas da Maped, a versão pequena, e personalizei com papel autocolante dourado .... eu não precisava de ter comprado borrachas, mas perdi as minhas duas que estavam praticamente inteiras (pois, é a minha vida!)

Também comprei este caderno A4 da Staples, também com brilhantes para combinar com a necessaire, acho mesmo giro, é tão a minha cara, fiz mal em não ter comprado o ano passado.
O ano passado comecei a usar lapiseira e entretanto partiu-se ... (again, aquela minha sorte ...) então agora comprei esta da BIC. Para além disso tive que comprar mais canetas de cor (estas são da BIC), o pack trazia 8 e  a última vez que comprei um pack destes foi no 9º e eram só quatro ... acho que posso afirmar que tenho aqui canetas para a vida. Ainda comprei um pack de três corretores da Tipp-Ex, o meu último corretor durou-me três anos ... acho que tenho aqui corretores até ao doutoramento.

Também comprei esta garrafa de água no Jumbo, é de 35cl logo é mais fácil de andar na mala por ser pequena. Eu preciso mesmo de beber água e ter uma garrafa normal não me dá vontade nenhuma, por isso esta é o ideal e não foi muito cara.

esta pen já é do ano passado, mas assim vêem melhor o caderno
Já no final do ano passado, na altura dos exames da faculdade, o meu pai comprou-me estes marcadores da BIC, porque eu no ano letivo inteiro gastei 14 marcadores ....... como é que eu gastei tantos marcadores??? Ninguém entende, a sério...

para verem melhor os pormenores do estojo e do dossier
 Comprei este estojo em cortiça na FIARTIL (Feira de Artesanato do Estoril), e acho-o um mimo, deve ser a coisa mas matura que tenho em termos de material escolar to be honest, mas continua a ser lindinho. Para ficar em casa comprei este dossier da NoteIt (já da colecção passada) e eu acho que é amoroso mesmo, o ano passado só não comprei porque já tinha comprado o necessário.

Para complementar o dossier tive que comprar estes separadores da NoteIt, de forma a ser tudo mais organizado. Também comprei marcadores amarelos da NoteIt (dois packs de quatro) pois é a cor que eu mais uso para estudar.

E é isto, espero que tenham gostado. Eu no mínimo adoro ver publicações/vídeos sobre este tema.
Continuem a ver esta série de Regresso às Aulas para saberem o porquê de eu gastar tantos marcadores e porque é que uso mais os amarelos que os outros, e também para que uso o meu dossier.
Já viram o primeiro vídeo do youtube? Podem ver aqui.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro os cadernos e o estojo! É tudo super giro :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  2. Tens aí coisas mesmo giras! Ainda não comprei nada para este ano, tenho de tratar disso este fim-de-semana! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim convém, que segunda já voltamos para a Torre!! :)

      Eliminar