Pelos Dias de Setembro

setembro 29, 2016


As aulas voltaram e por isso os favoritos são menos, mas ainda assim tenho algumas coisas para partilhar com vocês!

Praia de Alpertuche (Arrábida): Esta praia é um pequeno paraíso antes de chegar a uma das grandes praias da Arrábida. Para aqui chegar o carro tem de passar por caminhos apertados, contudo vale a pena pela vista, pela água limpa (fria, mas limpa) e pela calma que transmite.

Youtube: É verdade, em Setembro publiquei o meu primeiro vídeo no youtube. Sei que ainda não fiz nenhum vídeo "normal" - e com normal quero dizer vídeos com voz -, no entanto um passo de cada vez. Ainda não tenho máquina que filme por isso quando a tiver talvez ponha vídeos mais regularmente. Se ainda não viram o meu canal passem por lá, cliquem aqui.

Regresso às Aulas: Devem reconhecer esta foto do haul do material escolar, mas não é disso que vos venho falar (embora também goste muito!!). Não estava propriamente entusiasmada para voltar a ter que me sentar em auditórios, no entanto queria muito voltar à faculdade para poder ter finalmente as minhas primeiras opcionais (práticas!!!).

Something N'Ice: Perto da grande concentração de faculdades no Campo Grande (e longe da minha) está uma gelataria maravilhosa, de comer e chorar por mais. Se são de Lisboa ou vão passar por cá, experimentem porque vale a pena!

Praxe: Já sabem que sou a favor da praxe, no mínimo daquela que é bem praticada - mas isso são outros assuntos -, por isso a praxe tinha que estar nos meus favoritos. Este ano já sou veterana por isso estou do lado dos praxantes e foi uma experiência incrível (e um dia falo melhor sobre estar deste lado).

Aniversário do Amoreiras: O Amoreiras fez 31 anos e para os celebrar estive no Shopping Day. Entre comida grátis, desfiles de moda e 30% de descontos em quase todas as lojas, foi a Springfield que ocupou grande parte do meu tempo. Estavam a fazer um sorteio de vales de 50€ e eu acabei por ganhar dois (o segundo foi para um amiga que não tinha ganho nada) e o melhor é que não tinha que fazer compras superiores a x valor. Apesar de não ser muito fã da Springfield deu para comprar um casaco de cabedal (que o meu coitadinho ...) e um camisola para os dias mais frios.

You Might Also Like

5 comentários

  1. o something n'ice foi das melhores sobremesas que alguma vez comi!! nunca pensei que aquilo fosse tão bom ahaha

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Setembro preenchido :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Rita, estou neste preciso momento a confirmar todas as participações, em princípio divulgo o vencedor ainda hoje :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    que fotos tão giras, pareces ter tido um bom mês :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar