Meu Querido Mês de Agosto

setembro 01, 2016

Olá a todos!! Com a mudança de blog pensei em acabar com os favoritos no blog por ser uma coisa que basicamente toda a gente faz, mas depois apercebi-me que é uma coisa que eu gosto imenso de escrever e por isso, mesmo não tendo muito feedback neste tipo de publicações vou continuar a fazê-lo porque ter um blog é isso: publicar o que gostamos.
Por isso mesmo aqui ficam os favoritos do mês de Agosto:


Park: Quando Agosto começou fui pela primeira vez ao Park - Rooftop Bar e tenho a dizer que a vista é fantástica. Não fiquei muito tempo, mas consigo imaginar aquele local iluminado pela beleza do pôr do sol. Sítio a regressar com certeza.

News Museum: O Museu da Notícia (News Museum como é intitulado) fica em Sintra e é um paraíso para futuros jornalistas. Eu fiquei deslumbrada com tanta informação e tentei aprender o máximo que consegui. Saí de lá mais informada e com mais paixão por aquilo que quero fazer no futuro (com mais indecisões também, mas isso é outra história). Para além disso tive mais prática do que no meu curso e consegui identificar a matéria quase toda de uma cadeira que tive no 1º ano.

Sesimbra: Para quem me conhece não é novidade que passo bastante tempo em Sesimbra, mas aqui fica. No inverno não me cativa muito, mas no verão as suas águas transparentes são irresistíveis, costumam ser frias (quem é que eu quero enganar? costumam ser geladas ...), mas este ano estavam razoavelmente mornas. Talvez tenha apanhado uma boa maré ...

19th Birthday Party: Tinha grandes coisas planeadas para fazer para a minha festa de anos ... metade ficou pelo caminho porque eu sou super preguiçosa. No entanto, este ano foi o ano em que tive mais gente presente na minha festa e para compensar todas as outras festas em que tive poucas pessoas achei que tinha de investir. Onde é que se deve investir? No bar. Foi exatamente isso que eu fiz, a coisa de que mais me orgulho, não tanto pelas bebidas mas pela decoração em si (será que estou no curso errado???).

19 aninhos: Não sei porquê mas o 19 não é um número que me agrade muito, mas eu adoro fazer anos, é o meu dia e gosto de poder passá-lo com quem mais gosto e assim foi. Depois da minha festa onde celebrei a meia-noite com os meus amigos, à hora de almoço foi a vez de parte da família celebrar comigo...

Popolo: ... e à hora do jantar a segunda parte de família e amigos. O restaurante escolhido foi o Popolo e vocês podem ler tudo sobre a minha experiência AQUI.

100 Montaditos: Como vocês sabem Agosto foi um mês muito saboroso e este é provavelmente o melhor do mês (em termos de comida claro!!). Se quiseres saber mais sobre o que achei deste maravilhoso restaurante vai AQUI.

Nut'Chiado: Parece que foi tudo seguido não é? Bem em certa parte até foi, mas como todos os salgados precisam de uma sobremesa aqui fica o meu último pecado cometido em Lisboa: churros com Nutella. Agora só volto a comer coisas destas quando o rei fizer anos!! Lê mais sobre a Nut' AQUI .

Algarve: Por fim, e para (quase) terminar o mês da melhor maneira fui de férias para o Algarve e não podia ter pedido melhor, uma boa casa com piscina, praia perto, namorado, foi ótimo para recarregar baterias ... e para preparar surpresas para vocês!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tudo coisas boas! :) eu estou curiosa para conhecer o restaurante Popolo de tão bem que ouço falar! Também ouço falar bem dos 100 montaditos mas só o local é que me chama atenção muito honestamente! Que tenhas um bom mês de Setembro *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei o 100 Montaditos melhor que o Popolo sinceramente! Obrigada e igualmente :)

      Eliminar
  2. R: obrigada :3
    Por acaso não estava a pensar em participar na praxe nem nas outras coisas mas muito obrigada pelo conselho ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário <3
    Uau, parece ter sido um mês em cheio!! Quero imenso ir ao Park e ao News Museum este ano :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar