MEGA HAUL - Part I

setembro 05, 2016

Hello!! Este verão foi em cheio em termos de comprinhas (não fizesse eu anos em Agosto) e por isso vim mostrar-vos tudo aquilo que veio cá para casa. Vou dividir o meu Haul em duas partes, a primeira (esta) em que os mostro as pequeninas coisas de cosmética, acessórios e sapatos. A segunda vem mais tarde (depois de uma outra surpresa que já está quase pronta!!) onde irei apenas mostrar-vos as roupas que comprei através de um try on.

COSMÉTICA

No que diz respeito a maquilhagem, para o rosto comprei estas quatro coisinhas que já queria há algum tempinho. Um primer da KIKO que ainda não experimentei, mas tem um tom verde que permite atenuar as zonas mais vermelhas, é para aplicar antes da base para esta ter uma maior duração. Um blush da KIKO em stick que serve também como iluminador, que é tãããão lindo!! Um corretor da Primark num tom de verde que, assim como o primer, corrige as zonas vermelhas, ainda não experimentei ainda muito mas do que fiz gostei do resultado. Por fim um corretor da KIKO, num tom mais escuro do que o meu para fazer o contorno.

No que diz respeito aos batons vieram quatro cá para casa: um vermelho velvet da H&M que é l-i-n-d-o, que me custou menos de dois euros (sim, leram bem!!!); um em tons de vinho (Copenhagen) da NYX que ainda não usei, mas que vai ser o meu companheiro nos dias frios de certeza; um laranja da tão famosa gama Unlimited Stylo da KIKO que é ótimo para estes dias quentes (obrigada melhor amiga linda!!); e por fim, um nude da Boticário, que eu uso imenso (obrigada Drica!!)

 Para os olhos três pequenas coisas vieram cá para casa: um primer da KIKO, que já tive oportunidade de experimentar e faz com que a sombra fique numa cor muito mais viva e dure mais tempo (again, obrigada melhor amiga!!); um lápis de sobrancelhas da H&M que tenho gostado muito de usar; uma sombra creme em tons de vinho da H&M, (na foto parece muito mais escura).

No que diz respeito a produtos para o cabelo optei por este sérum da Garnier (que na verdade comprei 4 porque isto tem que se usar durante 3 meses e um só da para 14 dias, ainda me falta comprar dois), quando acabar o tratamento falo-vos melhor dele; um protetor contra o calor da Syoss, que ainda não experimentei pois no verão não uso o ferro, mas quando puder digo algo sobre ele; uma máscara de cabelo da Gliss para dar brilho que também ainda não experimentei pois estou a acabar outra; e um reparador de pontas da Gliss que tem feito milagres ao meu cabelo.

 Para as unhas vieram apenas estes dois vernizes, um bem de verão (Bali da Cliché) e outro mais para os dias frios (Arábia da Risqué).

Para os cuidados de pele estes foram os produtos novos que comprei este verão. Um bronzeador da Garnier que teve os seus resultados, no entanto eu sempre me bronzeei razoavelmente bem, mas agora não tenho ido à praia e acho que estou a perder tudo. Dois exfoliantes: um para o corpo da My Label que uso uma vez por semana e outro para o rosto  da L'ORÉAL que comprei muito recentemente e ainda não usei, mas que deve ser usado entre uma a duas vezes por semana, segundo as indicações da marca.

LIVROS


No meu aniversário ofereceram-me estes dois livros e já li A Parisiense e estou a adorar ler Saramago. Para além destes recebi outros ao longo das férias, mas estes foram os mais importantes.

ACESSÓRIOS E SAPATOS 

 No que diz respeito a bijutaria comprei estas três coisas que adoro. Uns brincos rosa statement da Bijou Brigitte que tenho usado sem me cansar; um colar statement da Bijou Brigitte em tons de azul que acho super fofo; e uns brincos da Parfois mais pequenos mas lindos na mesma, perfeitos para os dias mais discretos.

 Um dia disse ao meu namorado que queria esta mala da ZARA e ele no dia a seguir aparece-me à porta de casa com a mala, como não amar? Para além da mala estes óculos da Lefties têm sido a minha perdição desde que os comprei.

Para acabar em grande os acessórios trago-vos aqui o meu melhor amigo para ir para a praia: o chapéu largo de palha da Primark.
No que diz respeito aos sapatos este foi um verão em grande graças aos saldos que me deram preços fantásticos. Comprei estas sandálias vermelhas da Bershka especialmente para o meu aniversário e estas sandálias romanas da Bershka(ou gladiador, whatever) que já andava de olho desde o ano passado, queria umas mais compridas mas fiquei rendida aos pormenores destas - contudo não são muito confortáveis.


Ainda nos sapatos comprei estes botins pretos com cortes da Pull&Bear por apenas 9,99 (sim isso mesmo!!); estas sabrinas com laços da Bershka que eu adorei e acho que são uma ótima peça de transição de estações; este botins com franjas da Lefties ... foram amor à primeira vista; e por fim os meus meninos, os meus New Balance que são tããão confortáveis e tão girly, i love it (obrigada pai e mãe!!).

No próximo post do MEGA HAUL trago-vos então um try on com a roupa que comprei este verão. Espero que gostem!!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei as tuas comprinhas, principalmente no que diz respeito ao calçado! :)
    Passa no meu blog, há giveaway a decorrer!
    barbarabaltarejo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro sapatos! Começo é a não ter espaço no meu quarto para tudo ...

      Eliminar
  2. Excelentes compras! Fiquei muito curiosa com o blush/ilumindador da Kiko e também quero experimentar o exfoliante da L'oréal já a algum tempo. De resto, adorei quase tudo principalmente os sapatos e o chapéu de praia!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O blush/iluminador fazia parte de uma coleção que era edição limitada, pode ser que ainda o vejas em algumas lojas nas zonas das promoções... caso não vejas eles devem voltar a fazer algo do género visto ser uma grande tendência agora!!
      Obrigada :)

      Eliminar
  3. Adorei tudo, especialmente os sapatos!! E os produtos de maquilhagem?? In love! Estás a gostar do batom velvet da H&M? Já o vi nas lojas e gostava imenso de comprar, mas tenho medo de gastar dinheiro e depois não ser nada de jeito :/

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  4. Gostei das compras :) tenho um batom desses da kiko "unlimited stylo" mas o meu é cor de rosa foi oferecido. Estou a seguir o blog, sou nova por aqui. Deixo aqui o link do meu https://monicamakeupavon.blogspot.pt/ Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu também foi oferecido eheh :)
      Obrigada!!

      Eliminar