Fall Wishlist

setembro 23, 2016

Olá a todos!! Sei que tenho andado desaparecida mas tive a primeira semana de praxe enquanto praxante e foi magnífica, um dia conto-vos mais sobre a sensação de estar do lado dos trajados, mas hoje não é o dia. Hoje venho mostrar-vos a minha wishlist para este outono que começou ontem. Como poderem ver pelo vídeo já comprei algumas coisinhas quentes, mas não chegam (se ainda não viste o vídeo podes vê-lo aqui).

Para começar estou mesmo a precisar de uma mala preta pois a minha já tem uns 3 anos e já não dá para mais, queria uma que desse também para transportar lá dentro o computador e estas da Longchamp são maravilhosas para isso. Em relação a roupa quero muito esta camisola de gola alta - sim é cedo para isso mas o outono dura até Dezembro e em Novembro já está frio - e esta camisa às riscas, um clássico. Tanto para o frio como para os dias mais amenos estas botas que ficam por cima do joelho são perfeitas: pode-se usar com saias ou com calças. Em relação à maquilhagem, já há muito tempo que quero uma Naked (a Naked 3 é a que mais gosto), gostava de ter este batom Unlimited Stylo (12) da KIKO já tenho o laranja e adoro, queria experimentar a beautyblender (primeiro uma não de marca e depois se gostar comprar de facto a original) e, por fim, o verniz 375 - também da KIKO - com uma cor perfeita para os dias assim assim.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei a camisa da h&m e também tenho a naked 3 na minha lista! Beijinhos :p

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para mim é mesmo a sombra mais gira :)

      Eliminar
  2. Eu tenho a beauty blender original e umas 3 "falsas". Não tem nadaaa a ver uma coisa com a outra... A original dá uma acabamento perfeito que as outras não conseguem.
    No entanto acho que o preço é alto se for só para o nosso uso diário, as outras acabam por "safar" ahaha
    Adorei as botas da H&M! beijinho ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho que pensar melhor então!! :)

      Eliminar
  3. Ritinha adoro a camisola e a camisa da h&m e com aa botas altas fazem um look perfeito... tenho a naked basics e adoro a qualidade e super boa...

    Beijinhos


    Www.moreeli.com

    ResponderEliminar