Birthday Outfit

setembro 14, 2016

Quase um mês depois de eu fazer anos achei que era a altura certa para vos trazer o look que usei na minha noite de aniversário ... Quem estou a tentar enganar? Não acho nada certo, mas como não fotografei no dia e depois fui de férias só há pouco tempo tive oportunidade de tirar fotos para vocês. Espero que gostem!

 
Para começar, adoro o pormenor destes brincos. São brancos com os rebordos dourados e acho que com o cabelo apanhado dão um toque muito elegante a um look mais simples. 

 A mala já vos tinha mostrado previamente, acho que tem um toque muito especial com o pormenor dourado que combina com os brincos.


 Os sapatos são um vermelho vivo, talvez um pouco alaranjado (especialmente nas fotos) e eu comprei-os de propósito para o meu jantar de aniversário. Sei que vou ter mais oportunidades de os usar até porque eles são lindos e quero mesmo muito poder calçá-los.

 O macacão é clássico, simples, preto e elegante a meu ver. O seu corte tipo palazzo confere-lhe um toque diferente de um macacão normal pois poderia ser usado como "vestido".


Macacão: Loja Local; Sapatos: Bershka;
Brincos: Loja Local; Mala: Loja Local

You Might Also Like

5 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    tão linda! fiquei rendida :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, querida Rita :D

    Estás lindíssima :o O preto assenta-te na perfeição!
    A mala e as sandálias são perfeitas para o jumpsuit :D

    NEW CITYBREAKS POST | Oporto: Where I Feel Happy.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. adorei as sandálias, a cor é giríssima! :)
    http://nazemar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi principalmente a cor que me levou a comprá-las :)

      Eliminar