I'm Back

agosto 02, 2016


Olá a todo(a)s!! Voltei a 100% ao blog, estou pronta para vos dar todas as novidades!
Primeiro acho que merecem uma explicação. O "outro" blog não me satisfazia totalmente, já não me revia nele (especialmente no nome que tem muito do meu passado e daquilo que antes escrevia) por isso decidi que o melhor para mim era mudar. Decidido isso mudei o tema e as coisas normais do blog, mas mais importante para mim: mudei o nome.
La Vita in Rosa foi um nome demorado, mas que para mim faz todo o sentido. Como já devem saber chamo-me Rita Rosa, então o nome do blog acaba por ser um trocadilho entre a música "La Vie en Rose" (que eu gosto muito) e o meu próprio nome. No entanto perguntam-se "porquê traduzir? e porquê italiano?", ora eu não gosto de francês (really, é difícil, eles falam a correr, uma pessoa não percebe nada e só é giro nos filmes mesmo) e em breve irei viver para Itália (durante 5/6 meses através do programa Erasmus) - o meu país de sonho - por isso o nome em italiano. Basicamente é a vida vista (e vestida) por mim.
Vou trazer novidades, nomeadamente vou criar um canal do youtube (já está criado e podem aceder através do icon no final da página, mas ainda não tenho nenhum vídeo) como suporte ao blog, entre outras coisas. Tentarei ainda publicar mais regularmente do que fazia (contudo agora é mais fácil, pois sinto-me mesmo motivada).
No sábado dia 6 mudarei de URL e irei avisar no meu facebook pessoal, nos grupos do facebook de bloggers, no facebook do blog e no meu twitter pessoal. Infelizmente se quiserem continuar a ler os meus conteúdos (acho que) têm que me seguir de novo ... o blogger está um pouco desatualizado quanto a isso.
E é isto, espero que continuem comigo!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Acho que fazes muito bem. Ficamos todos ansiosos por novidades novas, novos escritores, novas informações e novas ideologias. Muitos +parabéns por este teu novo projeto e agarra-o a 100%.

    ResponderEliminar