NOS Alive '16

julho 11, 2016

No passado dia 8, sexta-feira, estive no NOS Alive e adorei! Vocês já sabiam que eu tinha o bilhete, pois já vos tinha contado aqui, contudo muita coisa podia mudar, mas não mudou: eu fui e foi do melhor!
As bandas que eu vi nesse dia foram: Years&Years, Foals, Tame Impala, Father John Misty e Two Door Cinema Club (e não, não vi Radiohead).

Comecei por dar uma volta ao recinto para ver onde eram as coisas (sim tínhamos um mapa, mas ainda assim nada melhor do que ver as coisas com os nossos olhos) e depois fui logo para o Palco Principal (Palco NOS) para ver os Years & Years, banda que adorei, o vocalista tem imensa energia e presença em palco, além disso já gostava bastante das músicas deles!

foto tirada durante o concerto dos Years & Years
Quando eles acabaram não sai de lá queria ficar à frente para ver Tame Impala e o meu namorado queria muito ver Foals. Ficámos para Foals, foi bom, fiquei a gostar mais das músicas deles, contudo ao vivo são mais "pesados" do que em estúdio, infelizmente tiveram algumas falhas no som.

A seguir a Foals vieram os tão esperados (por mim) Tame Impala!! Olhem vibrei imenso com o concerto porque eu já gostava da música deles, mas fiquei a gostar muito mais. Adorei cada segundo do concerto, até mesmo quando a única coisa que via era o rabo da rapariga que estava aos ombros do rapaz da frente, até mesmo quando as câmaras se focaram nas meninas que andavam a mostrar os peitos vai se lá saber porquê.

após sairmos de Tame Impala, o sol já mal se via
Apesar de gostar imenso deles queria muito ver Father John Misty no Palco Secundário (Palco Heineken) que começava ainda durante o concerto de Tame Impala. Por isso fomos comer e, ao mesmo tempo, ouvir o concerto que tenho a dizer: foi muito bom. O homem tem tanto charme e uma voz hipnotizante.

foto tirada durante o concerto de Father John Misty
O concerto acabou antes de Radiohead (os cabeça de cartaz) começar, mas como nenhum de nós tinha interesse em vê-los decidimos ir dar mais uma voltinha e depois ir guardar lugar na primeira fila do Palco Heineken para Two Door Cinema Club! Para mim foi o melhor concerto da noite, apesar de ter adorado Tame Impala, eles para mim foram os melhores, estando fora do Palco Principal mobilizaram imensa gente e puseram todos a saltar (especialmente na I Can Talk).

Quanto ao outfit, fui muito simples e confortável. E deixem-me já falar-vos duma coisa quanto a este assunto dos looks de festivais: são várias as criticas das pessoas às miúdas dos festivais (neste caso o Alive, mas poderíamos estar a falar doutro), começou há uns anos com a coroa de flores e continua, dizem que "pensamos estar no Coachella"; ora meus caros amigos, quem se preocupa minimamente com moda tem dois cenários: 1) tem o seu estilo próprio 2) seguem tendências; se o Coachella é criador de tendências é normal que as pessoas tentem assemelhar a sua aparência às it girls que por lá passavam. Posto isto, mostro-vos então a roupa que levei.


O kimono que vocês já conhecem bem pois usei-o no último outfit que vos mostrei. A isso juntei o um top preto simples (na verdade queria levar o meu de crochet, mas está largo logo fica apenas para a praia, mas um dia mostro-vos) e uns calções de cintura subida. Usei os meus all star velhinhos (os meus ténis da praxe) porque, embora ficasse muito bem umas sandálias romanas ou uns botins chelsea, precisava de estar confortável! Por fim levei uma mala com franjas que adoro, comprei na FIA (Feira Internacional de Artesanato) há uns anos e adoro usá-la no verão.

Quanto à maquilhagem: preenchi as falhas nas minhas sobrancelhas (elas já são grossas por natureza); fiz a rotina normal de base/corretor/blush; nos olhos usei dois tons de rosa e esfumei; nos lábios usei um tom de rosa velho que vos mostrei aqui; acabei com os brilhantes (eles percorriam a sobrancelha toda, mas nas fotos o cabelo tapou) que andam a percorrer todos os festivais, de todas as maneiras e feitios!

fotos de maquilhagem com os olhos fechados nunca ficam bem, muito menos com o telemóvel, mas aqui fica
Kimono: Stradivarius; Top: Lefties; Mala: FIA;
Calções: Bershka; Ténis: Converse; Brilhantes: Claire's; Óculos: Loja Local

PS: E não podia deixar de referir que SOMOS CAMPEÕES EUROPEUS! Só eu sei as lágrimas que me caíram do rosto de tanta felicidade, só eu sei o quando tremi depois do golo, mas todos nós sabemos o que sentimos: ORGULHO. Que belo dia para ser português!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei o outfit! Queria muito ter ido ao Alive este ano nesse dia, mas não pude. Ainda não vi Tame Impala (que adoro), mas já vi Two Door Cinema Club no Sudoeste, há uns anos e adorei!! :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eles foram mesmo os melhores (na minha opinião) :)

      Eliminar
  2. Adorei conhecer as fotos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Também já vi Tame Impala e eles são geniais em palco! :)

    ResponderEliminar
  4. Queria imenso ter ido a este dia mas não consegui, por acaso até queria ir mais pelos Radiohead mas acho que todo o dia estava espectacular!! Já agora gostei imenso da maquilhagem! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    as fotos estão tão giras! deve ter sido super divertido :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar