NOS Alive '16

julho 11, 2016

No passado dia 8, sexta-feira, estive no NOS Alive e adorei!
As bandas que eu vi nesse dia foram: Years&Years, Foals, Tame Impala, Father John Misty e Two Door Cinema Club (e não, não vi Radiohead).

Comecei por dar uma volta ao recinto para ver onde eram as coisas (sim tínhamos um mapa, mas ainda assim nada melhor do que ver as coisas com os nossos olhos) e depois fui logo para o Palco Principal (Palco NOS) para ver os Years & Years, banda que adorei, o vocalista tem imensa energia e presença em palco, além disso já gostava bastante das músicas deles!

foto tirada durante o concerto dos Years & Years
Quando eles acabaram não sai de lá queria ficar à frente para ver Tame Impala.

Vibrei imenso com o concerto dos Tame Impala porque eu já gostava da música deles, mas fiquei a gostar muito mais. Adorei cada segundo do concerto, até mesmo quando a única coisa que via era o rabo da rapariga que estava aos ombros do rapaz da frente, até mesmo quando as câmaras se focaram nas meninas que andavam a mostrar os peitos vai se lá saber porquê.

após sair de Tame Impala, o sol já mal se via
Apesar de gostar imenso deles queria muito ver Father John Misty no Palco Secundário (Palco Heineken) que começava ainda durante o concerto de Tame Impala. Por isso fui comer e, ao mesmo tempo, ouvir o concerto que tenho a dizer: foi muito bom. O homem tem tanto charme e uma voz hipnotizante.

O concerto acabou antes de Radiohead (os cabeça de cartaz) começar, mas como não tinha interesse em vê-los decidi ir dar uma voltinha e depois ir guardar lugar na primeira fila do Palco Heineken para Two Door Cinema Club! Para mim foi o melhor concerto da noite, apesar de ter adorado Tame Impala, eles para mim foram os melhores, estando fora do Palco Principal mobilizaram imensa gente e puseram todos a saltar (especialmente na I Can Talk).


PS: E não podia deixar de referir que SOMOS CAMPEÕES EUROPEUS! Só eu sei as lágrimas que me caíram do rosto de tanta felicidade, só eu sei o quando tremi depois do golo, mas todos nós sabemos o que sentimos: ORGULHO. Que belo dia para ser português!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei o outfit! Queria muito ter ido ao Alive este ano nesse dia, mas não pude. Ainda não vi Tame Impala (que adoro), mas já vi Two Door Cinema Club no Sudoeste, há uns anos e adorei!! :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eles foram mesmo os melhores (na minha opinião) :)

      Eliminar
  2. Adorei conhecer as fotos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Também já vi Tame Impala e eles são geniais em palco! :)

    ResponderEliminar
  4. Queria imenso ter ido a este dia mas não consegui, por acaso até queria ir mais pelos Radiohead mas acho que todo o dia estava espectacular!! Já agora gostei imenso da maquilhagem! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    as fotos estão tão giras! deve ter sido super divertido :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar