Traçar da Capa

maio 12, 2016

No passado dia 9 de maio foi o culminar do meu primeiro ano académico: o traçar da capa. Para quem não sabe eu desde o 10º ano, mais coisa menos coisa, que quero muuuito trajar, e nem pude acreditar quando finalmente chegou o dia (senti-me tão adulta, senti que realmente tinha começado a faculdade). Vestir-me de negro por este curso é  um orgulho!

Estava à espera das fotos decentes da máquina ... mas essas tardam em chegar.


A praxe foi espectacular, mas sobre essa falarei um dia lá mais para a frente, hoje falo do dia em que as minhas lindas madrinhas me traçaram a capa.
Estava um pouco nervosa, não sabia o que esperar, era um momento de união do curso e dos mais importantes para nós "ex-caloiros", era o fim de todas as atividades académicas de um lado para podermos passar para o outro, para sermos todos iguais, para nos sentirmos dentro daquilo que é CC.
Se às vezes duvido que escolhi o melhor curso, é nas atividades académicas que essas dúvidas desaparecem, não há espírito como este.
Obrigada às minhas madrinhas porque foram maravilhosas para mim, quer no dia, quer no ano inteiro (até mesmo antes do apadrinhamento).
Obrigada a CC, por tudo e mais alguma coisa.
Obrigada praxe.
Espero honrar o traje, a instituição e o curso. Espero dar tudo e mais do que me deram a mim à próxima geração de Comunicação.
Agora calhava bem um "NÓS" (cântico de curso) !

You Might Also Like

0 comentários