My Fav Lipsticks

abril 22, 2016

Olá a todos! Hoje venho falar-vos dos meus batons favoritos de todos aqueles que tenho no momento. A maior parte dos meus batons são da KIKO, tenho de outras marcas mas não muitos. Por isso mesmo é que todos os meus favoritos do momento são desta marca, gosto da textura de outros que tenho, contudo estes são os meus preferidos especialmente por causa da cor.

um dia falo-vos de como organizo a minha maquilhagem e deste organizador de batons



Da esquerda para a direita: Smart Lipstick 914; Smart Lipstick 908; Smooth Tempation Lipstick 06; Luscious Crem 522; e Luminous Chrome - Metallic Lipstick 703.



Os dois últimos têm uma textura bastante cremosa e são de fácil aplicação. Ambos têm embalagens "diferentes" das normais da KIKO pois a tampa não sai por cima, ainda assim não deixam de ter uma fácil utilização. Para além de bons o preço foi bastante em conta (6,90€).
Tanto um como outro são dos meus favoritos pela cor: um é o mais escuro que tenho (e atenção, não é preto é apenas muito escuro) e foi uma felicidade recebê-lo quando fiz 18 anos, e o outro é um nude escuro que andei à procura durante algum tempo e depois lá encontrei.



Os outros são mais "tradicionais". Primeiro o rosa velho era um batom que eu andava já queria há algum tempo, e finalmente no mês passado adquiri-o sobre este formato, parece um lipliner mas não, é mesmo um batom, com aplicação super fácil, cremoso e suave.
Os outros dois fazem parte da famosa gama barata da KIKO (3,90€) e são muito bons para o preço que têm. O cor-de-vinho engana um pouco, pois nos lábios ao longo do dia vai-se tornando rosa escuro, já o vermelho é exatamente o que vemos. Ambos tem uma boa duração, mas também depende do que comemos, etc. Em ambos aplico um lipliner (da cor de cada um) para ter um efeito final melhor.


E aqui fica o resultado nos meus lábios. Umas fotos têm flash e outras não porque quis tentar capturar a cor mais "real" ao máximo. E os meus lábios parecem tortos ... se calhar são mesmo ... fora de brincadeiras, espero que gostem do resultado! Mais uma coisa, batons escuros como o 4º (522) convém usar um lápis da cor para melhor aplicação, eu estou para comprar o meu já há algum tempo e acho que não passa do próximo mês.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Tenho o 914! Antigamente usava-o quase todos os dias, mas agora já não o uso tanto. Mas é uma cor muito bonita :)

    xo, BORDEAUX IS THE NEW BLACK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gosto muito da cor, é só pena enganar um pouquinho!

      Eliminar
  2. As cores são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Tenho os dois primeiros que aparece no expositor e adoro! São os que mais uso :)

    Beijinho, Juliana.
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também uso bastante os dois, mas o que tenho usado mais é o "rosa velho" :)

      Eliminar
  4. Adoro o primeiro até porque tenho igual ;)

    ResponderEliminar
  5. Apenas o quarto não é muito o meu estilo, mas adorei todas as cores :D
    Também sou muito fã dos batons da Kiko ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gosto bastante dos escuros mas nao ficam bem com tudo!

      Eliminar