Culottes

março 12, 2016

Hoje venho partilhar com vocês um oufit que usei há uns dias.
As culottes foram a grande tendência deste inverno e vão continuar a fazer os nossos dias mais felizes. Confesso que ao início tive receio em experimentar e em usá-las, pareciam-me demasiado para "adulto", mas assim que experimentei rendi-me.


Quando visto estas calças sinto que posso conquistar o mundo (não estou a brincar) e só me apetece comprar mais do mesmo género.

 Este é o padrão das calças (sei que em algumas fotos não se vê muito bem).

Com as calças usei os meus sapatos oxford de verniz que eu tanto adoro e que ficam bem com tudo sinceramente. Este tipo de sapatos já era para vir cá para casa há algum tempo e agora quero mais uns!

Para combinar levei a minha mala do dia-a-dia (porque a máquina tinha que ir nalgum lado) preta, grande, onde cabe tudo.

Este é o look no seu todo. Gosto imenso deste chapéu e ficava tão bem aqui que não resisti e tive que trazê-lo comigo. Visto que os tons do look são escuros decidi usar um batom vermelho vivo, para ter alguma corzinha.

Sapatos: Pull&Bear; Mala: Parfois; Camisola: H&M;
Calças: Stradivarius; Chapéu: H&M

You Might Also Like

28 comentários

  1. Ficam-te muito bem! Não sei se alguma vez me conseguiria ver com uns!
    Segui-te :D
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu antes achava o mesmo! obrigada :)

      Eliminar
  2. Não é algo que eu me imagine a usar, mas ficam-te super bem! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pensava exatamente isso, mas depois mudei de opinião :)
      obrigada, beijinho!

      Eliminar
  3. Gosto muito do outfit, fica-te bem! Quando resurgiram confesso que também fiquei de pé a trás, mas agora até gosto delas!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  4. Por acaso gostava de experimentar umas culottes e ainda não tive oportunidade. Mas provavelmente ia por umas lisas :) E gosto muito do contraste do vermelho com o neutro do outfit! Tudo a ver com o dia que estava nas fotos, pelos vistos!

    Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim estava um dia não muito bom de facto!

      Eliminar
  5. Adoro ver em outras pessoas (como tu :)) mas ainda não fui capaz de experimentar :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já segui também! experimenta vais ver que gostas! beijinhos :)

      Eliminar
  6. Estas calças são incríveis, também sinto-me assim quando as estou usando! Adoro este padrão e acho que o chapéu deu um toque a mais no outfit.
    beijinhos, Blog da Rachel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa, já somos duas! obrigada :)

      Eliminar
  7. Fica-te super bem e quero muito comprar uns assim! Adoro! :)

    Nomeie-te para uma Tag :)
    Beijinho,
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! vou tentar responder o mais rápido possível. Beijinho :)

      Eliminar
  8. O look está super giro! Ainda não arrisquei usá-las, mas um dia tenho de experimentar!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :) tens mesmo, são super confortáveis!

      Eliminar
  9. Gosto muito do outfit. Simples, mas casual e parece também bastante confortável.

    Beijinhos, bonjourjanie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do look, estás muito bonita!
    Já estou a seguir o blog!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :) vou ver agora o teu blog, beijinho.

      Eliminar
  11. Gostei muito do look! Ficam-te mesmo bem :)
    Segui de volta!
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito de como as conjugaste!
    xo ♡
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não era assim grande fã de culottes mas gostei imenso de ver no teu outfit :D Eu já seguia a o teu :P
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada eheh eu gostava de ver nas outras pessoas até experimentar :)

      Eliminar
  14. Assenta-te super bem ;)

    http://flylikeaballerina.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  15. Adoroo. Fica-te super bem

    ResponderEliminar