College

março 27, 2016

Tirei estas fotos na passada sexta-feira e decidi partilhá-las com vocês! Gostei muito de fazer este look, aliás já não o usava desde o Natal (com umas pequeninas diferenças).
Tem um ar bastante "colegial" mas nem por isso deixo de o adorar.


Acho que esta "saia" (é uma saia-calção) é linda, adoro a cor e o padrão. Faz-me lembrar imenso umas saias que usava no 5º/6º ano.




O batom que estou a usar no look é o "Black Cherry"  (522) da KIKO. O colar é simples, mas na minha opinião pode fazer a diferença.

A mala não vos é estranha pois já usei neste dia, e os óculos são os meus graduados (já os usei aqui). Os sapatos também não vos são estranhos, mas digo-vos que para mim são sem dúvida dos meus favoritos.


Calções: Pull & Bear; Mala: Parfois; Sapatos: Pull & Bear
Colar: Ebay; Camisola: New Code; Óculos: Falcó

You Might Also Like

10 comentários

  1. Marta Matosmarço 27, 2016

    Boa conjugação college girl.

    ResponderEliminar
  2. Que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look !
    Já estou a seguir, beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que gira!
    A saia é mesmo gira!
    Muitos beijinhos!

    http://eyara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! assim que a vi na net decidi que a tinha de comprar (obrigada black friday eheh)

      Eliminar
  5. Aqui estás super parecida com a tua madrinha Ana Margarida! Deve ser do cabelo e dos óculos, mas digo já que em termos de expressão corporal/facial aquela em que seguras o cabelo faz-me mesmo lembrar :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look :) Estás tão fofa :D

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida :)
      vou passar por lá!

      Eliminar
  7. Adorei o look!
    beijinhos
    atbeautyspot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar